Missões - Domingo da Igreja Perseguida



por: Ana Eliza Oliveira


Olá meu povo!! Que a Santa e gloriosa Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja em cada um de vocês!!
Não, vocês não estão vendo coisas... Sou eu mesmaa!! hueheuhe!! Ainda postando no dia errado!! É porque esses dias estava eu muito ocupada com a faculdade, que é em tempo integral (manhã e tarde, e ultimamente, noite também!), e eu não estou com Internet disponível... Semana de provas, seminários, mas Deus é maior... E eu morrendo de saudade do blog... Glória a Deus pela vida do Eliézer, que não me despediu!! Rsrs! Mas vamos lá

Eu estou com o tempo muito corrido, mas fiquei pensando no que postaria hoje, e depois de ver notícias no meu email, e já que o DIP está chegando vou falar sobre ele. Aproveito e faço o convite. O que que é Dip? Relaxa, eu explico!!

O DIP é o Domingo da Igreja Perseguida, evento que acontece há 20 anos e foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo. 

Por isso, o Portas Abertas convida você a organizar este evento e ser um representante da causa da Igreja Perseguida.

Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.

Ano passado, 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2010, estamos aguardando que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.

Ainda dá tempo de participar!!!
Para participar, clique aqui e preencha o cadastro.

Neste site, você poderá obter ideias de atividades, materiais para download como cartazes, sugestões de camisetas, banners para utilizar nos sites de suas igrejas e blogs. Além disso, você pode conhecer a opinião dos organizadores do evento do ano passado, ver fotos e vídeos.

Faça parte da história de vida de milhares de cristãos que sofrem perseguição, divulgando e conscientizando o maior número de pessoas possível.

Afinal, se tudo o que eles enfrentam fosse com você, você gostaria que outras pessoas soubessem o que você passa, não gostaria?



Então, vamos participar?Vai ser muito bom ajudar nossos irmãos perseguidos.

Mobilize sua igreja, seus amigos, irmãos, e vamos abraçar a causa... A Igreja Perseguida precisa de nós...

Pois é meu povo.. Agora me vou-me... Voltar para a Anatomia, Bioquímica...

Fiquem todos na Paz!!

Abraços!

0 Comentários em "Missões - Domingo da Igreja Perseguida"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS