Desça do muro!




POR BRUNO ARGONA

A paz do Senhor irmãos... Amados, parem pra pensar nas seguintes perguntas: Quantas vezes temos resmungado das coisas? Quantas vezes temos nos deixado influenciar por coisas que não agradam a Deus? Quantas vezes temos feito as coisas do nosso modo, e não da maneira de Deus? Quantas vezes temos endurecido nossos corações e não temos deixado a Palavra de Deus penetrar em nossas vidas?

Já respondeu a todas? Pois é... hoje falaremos de um assunto que deveria ser a maior preocupação do cristão: a liberdade que damos ao Espírito Santo agir em nossas vidas. Temos na maioria das vezes deixado que nossos problemas e dificuldades interfiram na nossa intimidade com Deus e acabamos fazendo uma barreira entre nós e nosso Senhor. Muitos de nós temos estado em cima do muro na maioria das vezes, temos deixado infelizmente a duvida tomar conta de nossas vidas. Alguns meses atrás ouvi essa história em um culto e vou contar a vocês:

Um certo rapaz estava sentado em cima do muro de sua vida, indeciso se seguia aos caminhos do Senhor, ou se seguia as vontades de sua carne. De um lado do muro estavam os Anjos do Senhor, gritando e pulando para chamar a atenção do rapaz e dizendo a ele para ir do lado deles. Do outro lado, estava o Diabo, calmo, quieto, ele estava encostado no muro fumando seu velho charuto e apenas olhando aquela situação toda. O rapaz começou a ficar pensando a diferença daquela situação, enquanto os anjos de Deus estavam lutando para o rapaz ir para o lado de Deus, o Diabo estava sozinho e sem falar nada. Até que então, o rapaz criou coragem e perguntou ao Diabo: - Diabo, porque você está aí embaixo encostado no muro sem falar nada, sendo que os anjos de Deus estão aqui do outro lado chamando minha atenção?
Então o Diabo vira para o rapaz e diz: - Sabe o que é? É que esse muro que você está sentado ele já é meu, ou seja, você já está do meu lado!

Pois é, ficar em cima do muro não dá... A não ser que você queira estar do lado do Diabo... Amados, o versículo que trago hoje a todos está em Hebreus 3:15:
Por isso é que se diz: "Se hoje vocês ouvirem a sua voz, não endureçam o coração, como na rebelião"

Portanto, não endureçam os vossos corações como fez o povo de Israel quando saiu do Egito, eles murmuraram e se corromperam aos pecados e à idolatria. Ouça a voz do Espírito Santo... ainda há chance de você descer do muro, só espero que desça do lado certo.

Bom, por hoje é só pessoal, reflitam nesse versículo e que Deus possa falar aos seus corações!
Tenham um ótimo fim de semana e até sábado que vem!!!
Deus os abençoe!

2 Responses to "Desça do muro!"

  1. Paz! Meu pastor contou que havia um homem que estava em cima do muro, de um lado havia anjos e do outro o inimigo de nossas almas, os anjos ficavam chamando ele para o seu lado e o inimigo não falava nada. Então o homem perguntou a diabo porque você não me chama para seu lado, os anjos estão me chamando para o lado deles, e o diabo falou: - Pra que? você já esta do meu lado, o muro é meu!! Quer dizer que quando a gente tá em cima do muro, a gente tá no lado do inimigo!!! Solange

    ResponderExcluir
  2. Sim e enquanto estiver lá servirá ao inimigo,então quem estiver assim mude enquanto há tempo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS