Um grito e uma benção

por Samurai

A paz de Deus á todos


Bom, como já havia comentado com Eliezer há algumas semanas(ou meses oO), gostaria de aproveitar meu primeiro post após a páscoa para dar um testemunho, se assim posso colocar.
Durante 5(quase 6) anos me encontrei perdida dentro da minha própria insônia, e não era aquela insônia que todo mundo tem de quando em enquando, era uma insônia um tanto estranha, mas contarei desde o principio.
Á 7 anos atrás comecei á notar que minhas noites já não eram mais as mesmas, eu pouco dormia e, quando conseguia, eram sonos pausados, raramente dormia uma noite inteira por 8 horas direto. Fui tocando a vida assim mesmo, pensando que não passaria de uma fase, pois oras, eu estava na adolesncência!
Em pouco mais de 5 meses meu corpo fez sua primeira chamada por ajuda. Comecei á sentir fortes dores de cabeça e não aguentava mais sair da cama. Fui á uma médica naturalista e a mesma julgou que eu havia problemas com baixa auto-estima e por isso não dormia e, como consequencia, eu havia desenvolvido esgotamento físico e mental. Ok, na minha idade, baixo auto-estima seria comum, mas eu sabia que isso não me era problema, mas ainda assim tomei os florais que ela me indicou para dor de cabeça e insônia. De nada me valeu. Quanto ao esgotamento físico e mentl, esses sim surtiram efeito.
Procurei outra médica e ela me encaminhou á um otorrino, desconfiando ser uma alergia á cosméticos perfumados(eu já era compulsiva). Resultado.. nada de alergia, encaminhamento á odontologista.
Chegando no odontologista, ele me disse que poderia ser bruxismo, e isso me daria as dores de cabeça e por isso eu não dormia. Após o exame, nada de bruxismo e encaminhamento para um neuro.
Fui até uma neuro. A mulher nem quis me ouvir, não fez perguntas e nem nada e já saiu me medicando! Disse que não durmo porque tenho dor de cabeça e a cabeça dói porque sou muito nervosa. Sim, sou nervosa, mas não é essa a questão. Desde o começo sempre disse que a dor de cabeça era consequencia das noites mal dormidas, tinha ciência disso porque quando dormia melhor essas dores desapareciam.
Bati boca com a neuro e não aceitei o diagnóstico. Eu sei que ela é formada, mas não achei correto sua postura de profissional de apenas ouvir a minha queixa e dar remédio. Gostaria que ela pelo menos me perguntasse quando isso começou, como foi, que médicos procurei, se já fiz exames, mas não!

"- Então, procurei uma neuro porque tenho insonia e dores de cabeça muito forte.
(neuro me pausa e não me deixa terminar e já diz)
- Você não dorme porque sua cabeça dói muito, sem problemas, toma esse remédio"

É isso ae, foi exatamente assim! Não tomei o remédio!
Depois disso, relato no vídeo.




DTA
And here we go again!
Beijos da Samurai

0 Comentários em "Um grito e uma benção"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10