Testemunho: Isabela.



“Porque dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém!” [Romanos 11.36]


Olá galerinha linda e abençoada... A Paz do Senhor!
Estou aqui hoje para compartilhar com vocês um pouquinho da minha vida e do meu testemunho...
Digo um pouquinho, porque se for pra contar todas as maravilhas que o Senhor já fez, eu ficaria dias e dias escrevendo e não conseguiria contar tudo!
Tenho só 16 anos, mas já recebi muitas bênçãos do Senhor! Até me faltam palavras para agradecer todo o cuidado do Pai e tudo que Ele já fez em minha vida. Sei que não sou merecedora, mas a misericórdia do Senhor é infinita...
Vamos lá então! Vou começar a contar minha história.
Nasci no dia 16/11/1993 em Rio Paranaíba, interior de Minas Gerais.
Meus pais não conheciam Jesus e a maior parte da minha família também não. Somente a minha avó materna, e ela sempre orava por nós e pedia a salvação de toda a nossa família.
Como minha mãe trabalhava fora, surgiu a necessidade de contratar uma babá para cuidar de mim. A princípio, eu sofri com isso, pois essa babá me batia muito e eu tentava falar o que estava acontecendo, mas não conseguia explicar direito. Até que um dia, minha avó percebeu que ela estava me batendo e procuraram outra pessoa para cuidar de mim.
Essa nova babá era evangélica e ela começou a me evangelizar. Eu tinha apenas 2 anos de idade, mas guardei as palavras dela em meu coração.
Ela me ensinava a orar, cantava louvores comigo e me levava para a igreja. Eu amava tudo aquilo! Ficava o dia todo esperando o momento de ir para o culto e poder louvar ao Senhor!
Minha mãe começou a ficar preocupada comigo, ela sempre achava estranho as coisas que eu falava. Um dia eu acordei e disse: - Mamãe, o papai do céu me beijou e disse que me ama, ele disse que está me protegendo! Outro dia ela foi me vestir e eu pedia para não ficar na minha frente, porque o papai do céu estava ali.
Minha mãe começou a pensar que eu não estava bem. Procurou o padre e contou o que estava acontecendo. Ele criticou e disse que eu estava ficando louca. Ela ficou muito chateada com isso, mas o tempo foi passando e eu fui crescendo com as palavras da minha babá em meu coração.
Quando eu estava com 6 ou 7 anos, recebi um convite para ir na igreja novamente e dessa vez minha mãe e minha irmã foram comigo e nós três aceitamos Jesus!
Ainda com 7 anos, recebi o batismo com o Espírito Santo. E nessa época Deus falou com o meu pastor que era para me colocar para pregar, pois Ele queria me usar para transmitir a sua palavra!
Fui batizada nas águas com 8 anos e no dia do meu batismo tive uma linda experiência com Deus. Alguns dias antes, eu tinha ganhado uma bíblia infantil e li sobre o batismo de Jesus. Vi que quando Jesus foi batizado Deus enviou uma pomba simbolizando o Espírito Santo e pedi ao Senhor que me enviasse pombas também, como um sinal de que Ele estava comigo. Mas, eu ainda fui exigente e pedi que Ele me enviasse mais de uma. (rsrs)
No dia do batismo Deus enviou duas pombas, eram lindíssimas! A presença do Senhor era real naquele lugar! E mais uma vez o Senhor nos mostra que tudo aquilo que pedimos com fé, recebemos. Tuas orações não têm sido em vão. O Senhor está ouvindo o teu clamor e a benção chegará!!!
A partir daí comecei a pregar em cultos infantis e depois para adultos também. Por vários lugares passei levando a palavra do Senhor e grandes coisas Ele tem feito por nós! É muito bom servir a Este Deus. Vale a pena renunciarmos os nossos desejos e vontades, vale a pena renunciarmos a nossa carne e vivermos para Ele!
Sinceramente não tenho palavras para agradecer tudo o que Ele fez e faz por mim. Apesar de não ter nascido em um “berço evangélico” tive um encontro com Deus quando ainda era criança.
O que me deixa mais feliz é saber que tive toda minha infância para anunciar a palavra de Deus. Agora tenho 16 anos e posso dizer que enquanto vida eu tiver, cantarei e falarei desse amor!!!
Espero que o Pai tenha falado ao seu coração através dessas palavras!!!
Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus!
Beijinhos!

4 Responses to "Testemunho: Isabela."

  1. Eliézer Rodrigues26 de abril de 2010 17:11

    Bom... é incrível a forma como Deus usa a Belinha *_*
    Eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e a presença do Espírito Santo é real na vida dela.
    Tbém tive o prazer de assistir uma de suas pregações e muito o Senhor falou comigo através dela.
    Que toda honra, glórias, louvores e adoração sejam dadas à Deus. E que esse Deus continue usando a Isabela da forma como tem usado.

    ResponderExcluir
  2. muito bonito o testemunho!
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Belinhaaa
    Que o Senhor continue te usando e te capacitando sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu testemunho!!! Ainda tão novinha e já testemunhando coisas lindas da parte de Deus para com a sua vida, o que vamos dizer daqui a alguns anos? Continue nessa fé, nesse propósito que grandes coisas o Senhor ainda tem a fazer na tua vida! Bjuuss

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10