Testemunho de José Naislan - Fortaleza/CE




Por Jéssica Bruna.


Oi gente, hoje estarei postando o testemunho do José Naislan, ele congrega na Assembléia de Deus Bela Vista e mora em Fortaleza / CE.

Aos meus 14 anos, eu estava começando a querer entrar para o mundo dos vícios experimentando meu primeiro cigarro de maconha, mas não me senti bem. Eu queria insistir.
Comecei a fumar cigarro, beber e usar outras drogas, mas sempre me sentia solitário com um vazio dentro de mim, e fui crescendo sem perspectiva de vida, muitas vezes fiz minha mãe chorar, o meu vício pela bebida foi aumentando.
Foi aí que eu conheci minha mulher. Comecei a ter o sonho de ter uma família, mas a bebida e um problema de saúde não permitiam que eu tivesse filho (era o meu grande sonho ter um filho).
Com o passar do tempo, apesar de que eu e a mulher brigávamos muito, resolvi passar por uma cirurgia para que eu pudesse fazer filho e depois de um ano o meu sonho se realizou e a minha Maria Eduarda veio ao mundo, linda e parecida comigo. Mas, eu ainda era escravo dos vícios.
Aproximadamente perto de Maria eduarda fazer um mês, ela adoeceu e veio a falecer, então me joguei de cabeça na cocaína e no crack.
Minha vida se arruinou.
Minha mulher sofrendo me deixou, minha família virou as costas. Só não perdi meu emprego porque Deus não permitiu. Saí de onde eu morava e fui morar só, em outro bairro e me encontrava muitas noites embriagado e drogado.
Dentro de um quarto chorando e pedindo a Deus que ele olhasse para mim e foi aí que um tio da minha esposa convidou ela para ir a uma célula ao qual ele é líder.
Ela começou a ir e me convidou. No começo não gostava, mas Deus foi fazendo a obra e dali fui a igreja Sara Nossa Terra e aceitei o Senhor Jesus Cristo como meu salvador.
Deus me restituiu tudo em volta. Hoje tenho um filho que vai fazer dois anos (Micael é o nome dele, promessa do Senhor), meu casamento, minha casa, sou dono do meu negócio e outras bênçãos que o Senhor realizou. Sei que difícil à caminhada, mas tenho pedido ao Senhor renovo todos os dias e ombros fortes para suportar as lutas.
Deus, obrigado pelo teu perdão e pelo o teu filho na cruz do calvário. Amém!

Que testemunho lindo de vitória e libertação, só Jesus pode nos resgatar do pecado e nos trazer para a luz õ/
"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." (João 8: 36.)
Não há nada melhor neste mundo do que viver a liberdade em Cristo.

Quer seu testemunho publicado neste blog? Então, escreva-me: jéssica-brunaa@hotmail.com

Fiquem na PAZ do Senhor :*

0 Comentários em "Testemunho de José Naislan - Fortaleza/CE"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10