Notícias da Semana



 As igrejas ADPenha, mudarão o nome. Pelo motivo óbvio, hoje tem mais de 80 igrejas ADPenha espalhadas pelo RJ em diferentes bairros, fica até meio estranho Assémbléia de Deus da Penha no bairro da Tijuca.
A denominação permanece Assembleia de Deus, apenas o ministério será alterado de 'Penha' para 'Vitória em Cristo'.

"Cometi um erro. Minha pichação era para alertar sobre pessoas desaparecidas. Respeito todas as religiões" afirmou à imprensa o pintor e ex-soldado do Exército, que mora em Santa Cruz (zona oeste do Rio), é casado e pai de um filho de 4 anos.Ele se entregou para a polícia hoje de manhã, acompanhado do cantor evangélico Waguinho e do pastor Marcos Pereira da Silva.
  O advogado Alexandre Magalhães, que acompanhou as declarações do pintor ao lado do pastor Marcos e do cantor Waguinho, espera que ele responda pelas acusações em liberdade, pois está disposto a se apresentar, é trabalhador e tem residência fixa, além de não ter passagem pela polícia.

 Medindo apenas 23 cm de espessura por 6 cm de largura, o mini equipamento imprime em tinta preta, tem conexão USB e pode ser manuseado de forma simples e fácil. E não precisa de PC para imprimir, é só conectá-lo a um pen drive com um arquivo de imprimir.
 O exemplar é apenas um prototipo, e ainda não tem previsão para circular no mercado.

 O jogador e também pastor Kaká, participou de um vídeo-clipe cujo objetivo era arrecadar fundos para uma instituição que trabalha no Haiti, junto com diversos cantores seculares como Shakira, Belinda e muitos outros e também com alguns jogadores Europeus.


O vídeo foi gravado pelo pai do menino, David DeVore, enquanto ele estava entorpecido pela anestesia que recebeu no dentista, no começo de 2009 e já foi visto mais de 56 milhões de vezes e tem 100 mil acessos por dia. O menino americano David, de 7 anos, rendeu à família mais de 100 mil dólares, segundo o tablóide britânico "The Sun". 
 Realmente o vídeo é bem engraçado, se você ainda não viu clique no link acima pra ver.

 Os país de um menino Britânico de 3 anos, descobriu que ele tinha leucemia, porque levaram seu filho pra fazer o corte moicano, e descobriram que tinha dois caroços atras da cabeça dele. Marcaram uma consulta médica, fizeram exames e descobriram que o garoto estava com leucemia. "Foi mais por sorte do que por qualquer outra coisa que descobrimos a doença", disse o pai. 
  Ele agora está em remissão, como é conhecida a fase de ausência de sintomas, mas deve precisar de novas sessões de quimioterapia e de tratamento com esteroides por mais três anos.


    Quer ver o link de seu blog ou site na próxima semana? mande-o para meu e-mail jujualvernaz@gmail.com ou para esse TÓPICO na nossa comunidade.

"O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos."
(Provérbios 17:22)

0 Comentários em "Notícias da Semana"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10