Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não Temas, estou contigo



   Deus ele é maravilhoso, e todos nós temos testemunhado o seu infinito amor por nós de várias maneiras. 
  Vou estar contando um pouquinho do que Deus tem feito na minha vida.
  Desde de bebê eu sempre fui bem problemática em relação a saúde, minha mãe sempre diz que sempre dei muito trabalho pra ela em relação a isso, mas Deus estava no controle da minha vida e até hoje está.
  Algumas pessoas que acompanharam a minha vida, dizem eu que estou viva graças a Deus, porque eu já passei por cada uma: Pneumonia aguda, operei carne do nariz, sopro no coração, Artrite Reumatóide (doença crônica), anemia, e muitos outros. Mas graças a Deus hoje estou bem e vivo para adorá-lo. 
  Não é isso que quero relatar aqui hoje, eu queria falar um pouco sobre o medo, um sentimento que muitas pessoas tem e muito.

  Há algum tempo atrás eu era uma pessoa muito medrosa, eu tinha medo de tudo, era uma pessoa sozinha com medo de fazer amizades, não fazia o que eu gostava de fazer com medo de errar.
Aos 14 anos eu comecei a ter insônia, além da insônia eu tinha um medo excessivo que nem eu sabia do que era na verdade, eu sempre dormia com minha mãe, quando não dormia ficava morrendo de medo.
  Então o medo foi aumentando, eu sempre tinha dificuldade para dormir e quando conseguia sempre acordava de madrugada e quando eu acordava ia pra cama da minha mãe, mesmo estando com minha irmã no quarto. Com o passar do tempo o medo foi aumentando mais ainda, eu tinha medo de ir andando pro quarto da minha mãe que era tão perto do meu, eu com 14 pra 15 anos gritava minha mãe de madrugada pra ela me buscar no meu quarto pra dormir com ela, mas ainda piorou, eu cheguei ao ponto de ficar com medo de gritar e alguém escutar não sei do que tinha medo e então ligava pra minha mãe de madrugada com ela dormindo no quarto do meu lado, o medo que eu tinha era excessivo. E meus pais não entendiam esse meu medo.
  Até que teve um certo dia que eu estava como sempre tentando dormir, e acordei de madrugada na mesma hora de sempre umas 4:00 as 4:30 mais ou menos e acordei com o mesmo medo de sempre, medo de ladrão, medo de pessoas, medo de coisas que não existem a não ser na minha imaginação. Eu sempre dormia de porta aberta com medo, e do meu quarto dava pra ver a parede da cozinha, no  piso da parede da cozinha eu vi um reflexo de uma lanterna(no dia seguinte eu descobri que era meu vizinho que saía pra trabalhar essa hora), na hora que eu vi eu gelei, e me enfiei de baixo do edredom, pensando que tinha alguém ou algo entrando dentro da minha casa, quando eu olhei pra fora do edredrom de novo eu vi uma coisa tipo uma toalha ou tecido na porta só que só a ponta(na verdade era coisa da minha imaginação), comecei a ficar muito nervosa e me encolhi de baixo do edredom
e fiquei la até as 7 horas da manhã, e comecei a ouvir passos coisas da minha imaginação também, eu ficava tentando adivinhar onde eles estavam eu comecei a soar e o suor ficava pingando no lençol e mesmo assim eu não desencobria a cabeça de jeito nenhum eu não tinha coragem de levantar, não tinha coragem de gritar, eu não tinha coragem nem de pegar o telefone que estava na cabeceira da cama pra ligar pra minha mãe.
  

   Eu só consegui levantar depois que meu pai levantou para trabalhar, levantei fui correndo pro quarto da minha mãe, ela perguntou porque eu estava toda molhada de suor e chorando, e então contei o que aconteceu pra ela. Meu pai falou que não entrou ninguém e nem tinha como porque todas as portas estavam trancadas e não tinha desaparecido nada de dentro de casa.
  Na semana que aconteceu isso eu fui ao culto e a pregação do pastor foi exatamente sobre o medo, parecia que ele estava pregando pra mim, eu ouvi a palavra e saí mais confiante naquele dia, chegando em casa eu peguei a Bíblia(coisa que eu não fazia a muito tempo) e comecei a ler e Deus me mostrava versículos que eu precisava ler.
  O pastor falou que na bíblia as palavras Não temas está escrita 366 vezes uma para cada dia do ano, e toda vez que levanto eu digo "Não temas" .

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza."
(Salmos 46.1-3)

  Isso é o que acontece quando a pessoa se afasta de Cristo, eu sempre fui cristã, mas estava meio que afastada da presença dele, não orava, não lia a palavra, não ouvia a pregação, não falava do amor de Cristo para as pessoas. Mas graças a Deus eu voltei ao primeiro amor e procuro sempre agradar a Deus com tudo o que tenho de melhor.
  Espero que você também possa voltar ao primeiro amor, voltar aquela vontade enorme de fazer tudo somente para glória e honra de Jesus.

"Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. "
(Isaías 41.13)
 

 Gostaria de parabenizar todos os escritores do blog do Semeador que estão a um ano levando a palavra de Deus e fazendo o seu Ide por todo mundo e pregai o Evangelho.
  E que Deus possa a cada dia mais abençoar a equipe do Semeador, e todos os leitores do blog.

4 comentários:

Leandro disse...

nossa impressionante isso de medo!
eu ja postei essa curiosidade da biblia que tem 366 ''não temas'' Entendo que isso seja uma reposta pra gente sempre confiar nEle e não temer jamais. Que bom que ouve sua libertação irmã, Deus abençoe.

Juh verde disse...

É relamente tantos "Não temas", Deus sempre tem um propósito. Graças a Deus , fui liberta desse medo obssessivo.

Carol Albini disse...

Que benção Juh!!! Que Deus te dê + e + ousadia para falar do amor do senhor a todas as pessoas... s/ medo de errar! rsrs Bju

Aline Santos disse...

MUITO EMOCIONADA... INCRIVEL, ESSA HISTÓRIA,É QUASE PARECIDA COM A MINHA,EU TBM SOFRI MUITO... TINHA MEDO DE TUDO,E NÃO SABIA O PQ.SO DORMIA COM MINHA MÃE,TINHA INSONIA TODAS AS NOITES, E EU SEMPRE FUI UMA PESSOA CRISTÃ, E DURANTE ESSE PERIODO DE TEMPO EU ESTAVA AFASTADA,MUITOS PROBLEMAS ESTAVA ACONTECENDO NA MINHA VIDA. DAI TEVE UM DIA Q EU VOLTEI A IGREJA E PARECE QUE O PASTOR ESTAVA PREGANDO PARA MIM...
EU SO CHORAVA,E EU ESTAVA BEEM NO MEIO DA MULTIDÃO,ESCONDIDA, O PASTOR FALOU: DEUS ESTA FALANDO PRA VC MOÇA,NESSE DIA EU ESTAVA VESTINDO UMA BLUSA VERMELHA, DAI ELE FALOU: VC DE VERMELHO EU QERO Q VC VENHA ATE AQUI,DEUS QUER TE CURAR NESSA NOITE,ELE QUER MUDAR A SUA VIDA,ELE SABE TDO Q VC ESTA PASSAND,E ELE FALA P VC : NAO TEMAS EU ESTOU CONTIGO,EU TE CHAMO PELO TEU NOME,E EU NÃO PARAVA DE CHORAR,E ENQUANTO EU CHORAVA PARECECIA QUE ESTAVA LAVANDO MINHA ALMA....
HJ EU SEI QUE SOU UMA PROVA VIVA DO AMOR DE DEUS, POIS DEUS TEM OPERADO MUITAS MARAVILHAS NA MINHA VIDA E NA VIDA DA MINHA FAMILAIA...
NUNCA DUVIDE DO AMOR DE DEUS,POIS ELE PODE FAZER INFINITAMENTE MAIS DO QUE IMAGINAMOS...
FIQUEM NA PAZ

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno