Meu testemunho

Oi gente, tudo bem?

Bom, como as postagens desta semana são referentes á testemunhos e eu já contei um dos meus neste posts, vou contar como se estabeleceu minha vida de cristã, mas antes, gostaria de agradecer novamente ao Eli pelo espaço e oportunidade de contar mais umt estemunho, esse em especial datando conhecidentemente no dia do meu aniversário ^^
Passei os 13 primeiros anos da minha vida sendo "católica", daquelas que só se dizia mesmo porque não ia na missa e nem catequese.
Logo, meu irmão começou se aproximar da Igreja da Graça. Certa vez eu fui visitar com ele e nunca mais voltei.
Aos 15 anos tive que mudar de colégio. Meus pais me matricularam no colégio adventista ainda que contra minha vontade de seguir o padrão cristão imposto pelo colégio no ato da matrícula, mas acabei ficando por lá mesmo e, embora tenha sido um tanto complicado no começo, me adaptei.
Um dos costumes desse colégio é fazer uma oração no inicio e final de cada aula. Eu sempre pensava: " oooow raios, acho que Deus já entendeu que vocês ficam felizes pela aula e blábláblá". Havia também a "semana da oração", onde os alunos comandavam a maior parte do tempo. Era realizada dentro da igreja que era junto com o colégio. Ali, era feito uma espécie de culto pelos e para os alunos, abordando algum tema da atualidade e discutindo-o dentro da visão biblica, o coral da escola(no qual eu fazia parte) ia no púbito cantar e todo mundo sempre participava. Não tínhamos aula, passamos aquele tempo em comunhão. Que tempo gostoso!
Me lembro que no aniversário da diretora do colégio, iriam fazer um culto á noite e meus pais também foram. Desde então minha mãe não saiu mais daquela igreja.
Mas foi somente quando mudei de colégio e parei de ir á igreja que descobri que ali era meu lugar e para lá eu voltei.
No ano passado, bem no início, minha mãe, meus irmãos, minha ex-cunhada(e meu sobrinho que já estava morando na barriga dela xD) passaram pelo batismo. Foi uma das coisas mais maravilhosas que poderia acontecer, eu poder ver minha família quase inteira renascendo.
E eu?
Bem, não fui batizada ainda por um problema interno que ainda está se desenrolando, mas assim que toda essa confusão terminar, também estarei passando pelo batismo.


"Então espalharei água pura sobre vós, e ficareis purificados; de todas as vossas imundícias e de todos os vossos ídolos vos purificarei." - Ez36:25

And here we go again!!
Beijos da Samurai

1 Response to "Meu testemunho"

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10