Heresias e Modismos >> OS ENGODOS DA UFOLOGIA

Por: Carol Albini



A Paz do Senhor, queridos!!!

Depois de longa data, aqui estamos para continuar nosso assunto sobre Heresias e Modismos!

Alguém aee sabe o que é UFOLOGIA?
A Ufologia, se apresenta como um ciência que prega a existência de seres extraterrestres, todavia, nunca foi comprovado a real existência desses seres...
Os únicos seres inteligentes criados no universo por Deus, além do homem, são os anjos. O que passar disso, é mentira da qual você deve afastar-se.

A Palavra Ufologia (Unidentified Flyying Objects), corresponde a Óvni (Objeto Voador não Identificado), é uma área que estuda seres e, outros planetas e galáxias. Vejamos algumas razões para isso:

  • Antes de Deus criar os seres vivos narrados em Gênises 1, não há referencias a outros seres além dos anjos bons e maus. Há quem se pergunte: "Será que Deus não poderia ter criado outros seres nos outros planetas do universo"? Sim, poderia, mas não o fez e se tivesse feito, com certeza teria sido registrado na Blíblia.
  • Se hovesse mesmo ET's, a salvação de Cristo deveria alcançá-los também. A Palavra de Deus não fala de várias intervenções de Deus em lugares distintos do universo para a salvação de criaturas de mundos diferentes. E as Sagradas Escrituras ainda descrevem a exaltação de Cristo como algo que acontecerá perante todo o universo, e em nenhum momento há referências a ET's Ap. 12:12; 18:20
  • Muitas pessoas que dizem ter tido contato com alienígenas na verdade tiveram contato com demônios. A Bíblia diz que o Diabo pode até se transformar em anjo de luz para enganar II CO. 11:14. Quanto mais em supostos extraterrestres! As Escrituras também nos advertem quanto aos riscos que corremos quando nos envolvemos com esses seres espirituais que vivem no espaço, entre o Céu e a Terra I CO 10:20,21; Ef. 6:12.
  • As contradições da Ufologia. Há muitas contradições na Ufologia que são suficientes para desmerecermos. Por exemplo: Já confundiram balões, meteoros, aviões, helicópteros, o planeta Vênus e o parélio (mancha brilhante que aparece ao lado do sol) com discos voadores. Outro detalhe: a maioria das pessoas que testemunham ter visto óvinis ou ET's é envolvida com ocultismo, espiritismo, paranormalidade, etc. Via de regra, nas histórias que são contadas, os supostos ET's conversam por telepatia e usam hipnose! É ocultismo puro! Além disso, muitas das pessoas que relatam essas experiências TÇem sérias dificuldades de explicar exatamente o que viram, o que provoca interpretações errônias. A existência de seres extraterrestres inteligentes é uma grande mentira, e o pai da mentira é o Diabo Jo. 8:44.
  • As visões do livro de Ezequiel não se referem a ET's. Uma ligeira olhada na passagem de Ezequiel 1, mostra-nos que o profeta estava tendo claramente uma revelação divina, e não uma visitação de óvnis. Os ufólogos acreditam que foram 'deuses' que falaram com Ezequiel para que restaurasse a lei e a ordem da terra. Essa lógica é absurda, já que o profeta deveria dirigir sua mensagem aos judeus, e a restauração a que se refere o texto bíblico é moral e espiritual Ez. 2:1-7, 17-21. Se os ET's quisessem uma restauração internacional, deveriam ter falado não com um humilde profeta de um povo exilado, mas com o rei do Império Babilônico, Nabucodonosor. Segundo os ufólogos, todas as intervenções divinas sobre Israel seriam, na verdade, intervenções de ET's e não de Deus, o que contraria a Bíblia Ez. 1:1,28. Não há nenhuma base bíblica para crermos em ET's. Isso não passa de superstição, e o cristão não deve ser supersticioso I Tm. 4:7.
"Muitos têm sido enganados por falsificações, por fatos que aparentemente são reais, a tal ponto que, por eles, vão às últimas conseqüências. E a falsidade é uma característica do Diabo, o pai da falsificação."
Martin Lloyd-Jones



Espero que tenha gostado...

Caso você queira ajudar essa coluna, com artigos, sugestões ou críticas, até mesmo uma curiosidade que você tem e ainda não desvendou, escreva-me!

falecom.carolzitah@gmail.com

Faça parte deste blog, seja um semeador também, sua participação é muito importante para todos!!!

VISITE NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

Siga-nos no Twitter

Siga-me no Twitter

0 Comentários em "Heresias e Modismos >> OS ENGODOS DA UFOLOGIA"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS