Você que ouviu o louvor acima, pode convidar Rosangela Cristina para cantar em sua igreja ou congresso.

Basta entrar em contato e levar essa levita do Senhor para cultuar a Deus juntamente convosco e, temos por certo, que serão tocados pela unção e pelo mover do Senhor.

Contatos:

Fone: (49) 9992-5202
E-mail: rosinha_foustel@hotmail.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

Olá pessoal, a paz do Senhor, bom vou contar meu testemunho e alguns fatos importantes da minha vida desde a minha conversão verdadeira. Eu podia contar muitas coisas infinitas que o Senhor na sua bondade fez. Mas é muita coisa que eu só tenho que O agradecer por toda a vida, então vou ''resumir''. Bom vou começar pelos anos, desde um pouco antes de me converter até hoje.

Antes de 2006

Bom eu graças a Deus sempre fui de um berço cristão desde criança, fui até apresentado na igreja, então sempre me considerei crente, mais uma coisa que sempre digo é, você achar ser e ser é bem diferente. Rs
Então desde criança sempre fui na igreja com a minha mãe, e minhas tias e primas, frequentava todos os domingos a escola dominical, mas depois que eu cresci um pouco, não lembro direito por que também, minha mãe não foi mais a igreja e nem eu. Ah, meu pai também ia na igreja quando novo mais depois que cresceu parou de ir..graças a Deus que voltou agora, minha mãe se converteu nova de outra religião a verdadeira fé cristã.Voltando então largamos de ir um tempo ai aconteceram bastante problemas em casa infelizmente...que com o tempo depois se resolveu, graças a Deus. muita oração da igreja e dos familiares. E ai minha mãe voltou para a igreja depois que eu já estava adolescente e ai eu voltei também. Eu voltei em 2000 que eu lembro, vou contar um segredo para vocês eu na verdade voltei para igreja meio por medo :S, não sei se lembram daquela história que o mundo ia acabar no ano 2000..ai eu meio atemorizado e sempre acreditei que Jesus ia e vai voltar, voltei, enfim ainda bem que voltei onde comecei a ir todos domingos sempre e alguns sábados como até hoje vou. Mas na verdade eu ia na igreja mas era do tipo que lia a bíblia uma vez por mês e olhe lá, que coisa feia, né? Pois é...e fui indo assim me achando evangélico, mas praticar mesmo nada. Isso foi assim até eu ter acho que 19 ou 20 anos..

2006 – Ano da verdadeira conversão.


Bom no ano que fiz 20 anos. Eu digo que foi um ano muito ruim e muito bom, muito ruim por que sofre uma grande decepção na vida amorosa e muito bom por que foi o ano da minha conversão. E graças a Deus por isso. Bem vamos ao fato...eu tinha amiga que já conhecia a 2 ou 3 anos, e depois conheci uma amiga dela que ficou nossa amiga em comum e agente era tipo um trio que sempre se falava, ficamos muito amigos mesmo, ai eu sempre tive uma quedinha por essa moça desde que conheci ela vou chamar ela de ''maria'' e a outra amiga de lay, e ai sempre falava com lay quase todo dia e comecei a dizer que gostava da maria meio brincando acho, e a lay apoiava, ai eu comecei acreditar que gostava mesmo, esse foi meu grande erro, eu sempre mandava mensagem para a maria, sempre queria fala com ela no msn, ligava as vezes, e vigiava o orkut dela sempre, infelizmente acho que tinha virado tipo uma paixão e obsessão, :S e ai deu certo que fui conhecer a maria em são paulo, isso foi muito ruim por que a paixão aumentou, eu sai de lá achando que ia consegui namorar com ela, o pior ou melhor foi que não consegui, e ela começou a fugir de mim, as vezes eu ligava ela mandava alguma amiga dizer que ela não podia falar. Olha foi horrível...enfim brigava sempre com a maria, me sentia mal angustiado, pedia desculpas, mas nesse meio tempo graças a Deus por isso, eu tinha já bastante amigos crentes, eu conversava com eles, eles me aconselhavam, tem um especial o Fernando, ele sempre me dizia para eu ler a bíblia, foi ai que comecei a ler mais a bíblia, e toda noite eu via o show da fé, como já de costume mesmo antes eu via..mas nesse ano comecei a entender mais, bom tenho certeza que Deus usou muito o missionário r.r.soares para falar comigo, graças a Deus por isso, por que sabe mesmo naquela situação doida, eu me sentia consolado, por que sabia que Deus tava tratando comigo e me ensinando e também nos cultos da minha igreja Deus usava o pastor para falar comigo. O ruim dessa situação toda também foi que eu emagreci dez quilos...e eu sentia ansiedade as vezes, era muita opressão do inimigo, muita mesma, só que como disse Deus ia me ajudando, e ai eu sempre ouvia pregações quase o dia todo e lendo a bíblia e assim fui, acho que mais uma ou duas vezes para SP e na última vez que eu fui decidi que aquilo não tinha futuro e comecei pedir para Deus para esquecer a maria. E ai...

2007

E ai, que nesse ano fiquei gostando um pouquinho dela mais bem pouco, e até que eu esqueci ela mesmo, não gostava mais dela, como antes, Deus me ajudou! Aleluia. E com isso eu me converti de verdade. Foi uma das melhores épocas mesmo para mim. Por que eu também ia aprendendo e sempre pregava para as pessoas meus amigos no msn, sempre todo dia ia falando de Deus para alguém. O bom nisso tudo foi minha conversão e também que depois falei com a maria. Ficamos amigos mesmo sem ressentimento algum, alias nos falamos de vez enquanto até hoje. O que aconteceu ficou no passado e a amizade continua. Infelizmente a maria não é cristã ainda, mais já orei muito por ela, e devo orar ainda claro. Mas admirei que ela também esqueceu tudo e continuou minha amiga, não fez como alguns do mundo que nem lembra que a pessoa existe mais.
Um fato importante que nesse ano no começo eu fui viajar para Goias, com uns familiares e até falei para a minha prima que lembro até hoje, eu simplesmente acordei uma manhã com aquele versículo na cabeça do nada:

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.(João 8:32)

Na época não entendi muito, o por que, mas hoje penso que o quanto mais busco essa verdade nas escrituras do Senhor, mais elas se esclarecem para mim..
Continuando no meio do ano que eu lembro já havia esquecido a maria, ai conheci outra garota agora cristã que vou chamar de Su, com quem fui me aproximando ela sempre muito legal e tal, ai agente ''namorou'' uns meses...mas não deu certo e também por que que eu lembro acho ela disse depois de pouco tempo que Deus revelou para a mãe dela que agente não ia dar certo. Na época não acreditei muito não, por que parece que foi uma desculpa qualquer sabe. Mas me parecia que os pais delas não gostavam muito de eu namorar com ela, pelo falo de não me conhecer direito e eu ser de uma cidade e ela de outra. Enfim não deu certo nos vimos a ultima vez no final daquele ano que aconteceu um fato interessante, ela tinha levado um livro do pai dela para me emprestar, mais depois não sei que aconteceu ela pegou e disse que agente não dava certo, desistiu de me emprestar o livro e eu ok. Peguei fui embora da cidade dela, por um tempo ainda achei que voltaria com ela, mais depois ela começou a namorar. E vi que não era a pessoa certa para mim. Hoje eu penso que ela foi uma pessoa que passou na minha vida que eu ajudei bastante, graças a Deus por isso, por que lembro segundo ela, ela dizia que antes da gente se conhecer andava muito rebelde e ai eu era o único que falava firme a palavra com ela, bom isso e glória a Deus por isso.

2008

Já contei um pouco de 2008 anteriormente, ai no meio do ano tinha uma amiga minha que ''namorei'' virtualmente, mais não virou nada também...ai no final do ano conheci a irmã da minha namorada e depois a irmã mais velha dela e por último ela. Engraçado que eu conheci a irmã mais velha da minha namorada pelo orkut, por que a minha namorada que na época não era veio vasculhar meu orkut, hahahah, ai beleza, fiquei amigo das irmãs dela, ai depois me aproximei mais da minha namorada que na época não era ainda, ficamos bem amigos.Nesse ano pelo final, eu senti de me batizar nas águas, mais eu nunca me achava preparado..na verdade só enrolei infelizmente...ai enrolei mais uns meses...

2009

Esse ano foi muito bom por que eu me batizei nas águas, aconteceu um grande avivamento comigo e com os irmãos da igreja e também por que encontrei a mulher da minha vida e muito ruim também por que passei por uma luta enorme.(Eu tinha achado que tinha encontrado mesmo a mulher da minha vida, mas estava errado)

Continuando, no começo desse ano eu pedi ela em namoro, e agente começou a orar, oramos 5 meses sobre isso e na minha ingenuidade achei que tinha a confirmação de Deus do nosso namoro e futuramente casamento, por causa de um sonho q ela disse q teve q segundo ela Deus dizia q eu era a pessoa certa. Eu só agradeço a Deus por que o que achei que era realmente bom foi um livramento dEle mesmo. Em 2008 no final do ano orei muito por isso, mas acho que não estava preparado ainda e fui precipitado, achei que tinha a mulher que eu queria pela personalidade parecia muito mesmo, mas depois ela começou mudar, eu devia ter desconfiado por que mesmo por estar na igreja ela mal falava de Deus, sem dizer que de uma forma totalmente estranha a irmã mais nova dela me tratava com uma arrogância horrível, na verdade eu pregava a palavra a ela e ela não aceitava, infelizmente, espero que se converta um dia, o mesmo desejo para a menina que eu achei que era a mulher da minha vida. Mas Deus sabe de todas as coisas.(Re-Editado em dez de 2010)
Nesse meio tempo em março eu sofri uma queda, eu tava em cima de um caminhão anoite, aqui no meu quintal e fui pular só que tinha um varal, ai dei um cabeçada no varal, que não fez nada, mas cai no chão com o pescoço para trás...ai graças a Deus não aconteceu nada..só meu pescoço ficou muito inchado, mas tomei anti flamatório e passou. Ai no final do mês de março eu me batizei. Foi muito bom..fiquei bem ansioso o dia todo. Mas depois passou. Me entreguei para Cristo para sempre. Glórias a Deus. Depois disso mais ou menos no final de abril e maio todo praticamente, eu comecei a ter umas sensações estranhas no estomago, as vezes quando eu jantava sentia pesado e tal, e a garganta também tava estranha, irritada por culpa minha um pouco por fica irritando ela também, mas devido eu ter caído ela ficava meio estranha também, ai eu praticamente comia muito pouco, sentia algo estranho na garganta, parece que o que eu comia parava no canal de comida...foi muito ruim...Eu pedia oração na igreja, para familiares, eu tava meio preocupado com essa situação já...nesse tempo... (se der um dia coloco o testemunho dele aqui também), meu priminho de 3 grau sofreu um acidente bem feio, ele subiu em cima de um portão de ferro e caiu em cima dele, graças a Deus, todo mundo orando e Ele foi CURADO sem nenhuma sequela, e eu continuava meio ruim...

E nisso eu antes mesmo de tudo sempre falava com a minha prima para gente fazer alguns cultos com a família pois alguns ainda não são convertidos, ai ela decidiu fazer um culto na casa dela, isso acho que foi em junho por ai ou um pouco mais, foi lá dois pastores amigos do pai dela no culto também o Gilberto e o Jaime mais conhecido como Jaiminho, e alguns familiares meus, tios, tias, conhecidos, nessa reunião que foi muito abençoada, no final eu meio assim...falei com a minha tia, ela chamo o meu primo e depois falou para o Jaiminho orar para mim, pois tava não muito bem com aquela situação...Ai eu falei pra ele que quando eu comia ficava estranho, ai Ele disse que ia orar, Ele começou orar, pedindo pra Deus pela minha cura, foi muito bonito, e Deus tipo dá visões para ele, ele tipo orou, e viu o mal saindo do meu estomago e do canal e eu fiquei bem melhor, fui curado \o/, glórias a Deus por isso. Ahh....E uma semana antes minha mãe sonhou algo assim: que o pastor orou sobre mim, e tirava todo o mal de mim, isso eu acho que foi algo tremendo que Deus revelou e depois veio a cumprir usando esse pastor. No culto próximo que teve, eu dei esse testemunho da cura. E foi muito bom gente, depois dessa reunião aconteceram outras, muitas pessoas foram abençoadas, curadas e salvas, e ai é uma obra grande que continua até hoje que Deus está realizando aqui.

Setembro – 2009

Eu ainda tinha alguma coisa na garganta que me incomodava, ai nessa reunião o pastor Gilberto pregou, depois começou orar pelas pessoas, eu não ia lá para ele orar, mais decidi ir, pela minha surpresa ele começou orar repreendeu aquele mal, e Deus começou usar ele para me revelar algo que eu acho impressionante até hoje, eu lembro algumas coisas apenas, ele disse que por muitas vezes o diabo tentou me tirar do caminho, mas que Deus não deixou, Deus me carregou no colo quando eu precisei, e ai eu lembrei daquele ano(2006) que ouvia a palavra e era consolado. Ele
pegou e disse, você vai ser pregador, pregador do evangelho e ele disse que muitas vezes eu não me sentia capaz, que eu era como Josué e realmente eu pensava assim mesmo realmente, Mas disse que não era eu que ia fazer a obra era tudo pelo Espirito Santo, ai depois foi tão bonito que nunca mais me esqueço eu tinha pedido isso para Deus já um tempo atrás, para eu orar e pessoas serem curadas, ele pegou as minhas mãos e disse, ''Deus vai curar pessoas através das suas mãos, você vai orar e as pessoas serão curadas, você vai ser como o profeta Isaías, eu vejo sua língua como uma espada, Deus vai te dar dons, você vai falar em línguas estranhas, continue lendo a palavra, busque, por que por ela o Senhor vai falar contigo'' Isso foi impressionante irmãos sabe por que? O livro do profeta Isaías na bíblia era o que mais tava lendo e naquela semana um versículo me saltou aos olhos foi esse:

Também serás uma coroa de adorno na mão do Senhor, e um diadema real na mão do teu Deus.( Isaías 62:3)

Essa revelação foi chocante pra mim pois confirmou essa palavra que eu li...mais hoje eu penso, sem saber eu já pregava e preguei para muitos amigos e amigas no msn, falando do Senhor, só eu que não percebia, rs

2010

Ai agora em 2010 ta sendo muito legal faz um ano que me batizei, glórias a Deus por isso, os cultos que começaram no ano passado agora continuam e virou tipo uma reunião de oração e ta sendo muito bom para mim e todos os irmãos, pois agora é culto mais de interseção e eu só aprendo e entendo que eu tenho muitos erros a corrigir sempre e aprender a obedecer mais o Senhor sempre, e colocar minha vida diante dEle, para ser o pregador que Ele deseja que eu seja.

Nesse ano também entrei pra equipe do Semeador, o/

Há algo não muito relevante mais que acho legal é que eu comecei a fazer artes no corel draw, hoje tenho um site de quadrinhos caso queira conhecer: www.umpequenomundo.com o engraçado disso é que só sabia desenhar, comecei fazendo umas coisas meio feias, mais fui melhorando segundo dizem, rs mas queria fazer historinhas, mais era muito ruim para criar historias ai eu pedi para Deus e Ele me ajudou comecei a criar, e sem falar no programa do corel draw que é caríssimo mas não queria e não quero nada pirata como é comum hoje, eu consegui achar uma loja que tinha convenio com a minha escola e consegui comprar por preço de estudante, vale lembrar que eu pedi a ajuda de Deus nisso e sem querer eu vejo um banner dessa loja no orkut, pronto tava la a resposta de Deus. Agradeço a todos que vão ler esse testemunho e espero que Deus abençoe todos vocês e busquem sempre essa verdade que liberta a Palavra de Deus do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Dez. 2010

Agora creio que em 2011, Deus tem muita coisas para realizar na minha vida espiritual, profissional e emocional e vou um dia dizer aqui a todos que sou vitorioso em todas elas em nome de Jesus.

testemunho re-atualizado - 14 de dezembro de 2010

6 comentários:

Juh verde disse...

nossa o seu testemunho pode dar um filme, muito legal o que Deus fez na sua vida. E é também uma História de amor =)Que Deus possa te capacitar cada vez mais pra levar a palavra de Deus para as pessoas.

leandro disse...

amém, juh, obrigado.
Deus te abençoe!

Bruno disse...

Muitas vezes alguns relacionamentos errados aparecem para nos impedir de viver o verdadeiro relacionamento que Deus tem para nós, Deus abençoe grandemente vc e sua prometida, desejo a vcs toda felicidade!

leandro disse...

é verdade, hoje compreendo bem isso.
Deus abençoe tbm irmão.

Carol Albini disse...

Olá Leandro! Que benção! Tbm passei por algo parecido com o que aconteceu com vc... e foi aí que aprendi mais de Deus, me acheguei mais a Ele... É assim que Deus faz! Deus te abençoe!!!

Arnaldo Ribeiro disse...

REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

(MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

(MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Somos Afiliados



Vale o clique

Léo Brandão
Undertlight
 
Design por Gerson Bruno