Relacionamento com pecadores

Olá pessoal, a paz do Senhor,
Aqui é o leandro de novo,
Sou novo postador do semeador como já sabem, hoje vou postar um devocional que recebo por email, já faz um tempo que recebi esse mais muito boa a palavra desse pastor e irmão ele é colunista do site ''Amor em Cristo'', aproveitando tem um outro pastor la que tem boas mensagens também, as vezes vo postar algumas mensagens de homens de Deus, que gosto muito de ler também.

-

Provérbios 1:15 - Filho meu, não te ponhas a caminho com eles; desvia o teu pé das suas veredas;

A Bíblia não recomenda o ascetismo, isto é, a atitude de um cristão de isolar-se em busca de santificação. Os que assim fazem pensam ser impossível viver em contato com os pecadores sem contaminar-se com o pecado. Por outro lado, a mesma Bíblia ensina que devemos ter cuidado, pois as más conversações corrompem os bons costumes (1 Co 15.33). Devemos equilibrar nossos relacionamentos com pessoas que não professam a mesma fé que a nossa de acordo com nossa resistência espiritual. Você é influenciado com facilidade? Diminua o convívio. Você não é suscetível a má influência? Aumente o convívio para ganhá-los para Cristo. O crente que é influenciável não deve dividir o caminho com o pecador, para não perder a fé. Será que sua insistência em procurar relacionamentos fora da igreja não é a causa de tanta fraqueza espiritual? Pense nisso!

Coluna: Palavra que transforma do Site Amor em Cristo - Pastor Sérgio Fernandes.

0 Comentários em "Relacionamento com pecadores"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10