Para Refletir - Bolhas de Sabão

Olá pessoal, antes de tudo sou o novo colunista e integrante da equipe semeador e acho muito legal isso, espero postar assuntos bons aqui e principalmente que edifiquem vocês.
Caso alguem tenha sugestões de postagem ou alguma idéia e também queira conhecer meu trabalho esta o contato no final da página.
Vou postar um texto que achei bem interessante postado no meu blog espero que gostem:

Bolhas de sabão!

Alegra-te, mancebo, na tua mocidade, e anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.
Afasta, pois, do teu coração o desgosto, remove da tua carne o mal; porque a mocidade e a aurora da vida são vaidade. (Eclesiastes 11:9, 10)


Com quantas coisas fúteis nós gastamos nossas vidas? Há, hoje em dia, principalmente para nós jovens, quantas coisas tem para nós. Programações das manhãs até as madrugadas, clubes, casas noturnas para jovens não cristãos e até para cristãos, já que surgiu a tal ''balada gospel'', e até dentro de casa mas, claro, a TV, A INTERNET, a grande ferramenta que ficamos horas atrás de uma tela falando com nossos amigos, jogando conversa fora, passando um tempinho, para nós cristãos, talvez a Bíblia do lado na estante, fechada o dia todo, talvez uma lidinha hoje pela manhã ou a noite, ou infelizmente quem sabe não de tempo, não é? Não deu tempo!!!!!! Estive muito ocupado com meu trabalho, ou estudando para a escola, ou conversando horas no msn com meus amigos, ou muito preocupado por que me desentendi com algum amigo(a) ou namorado(a), sou cristão, sim claro..vou no mínimo todos os domingos na igreja, sou um exemplo, não fumo, não bebo, tenho alguns erros...mas faço algumas coisas boas para compensar, respeito meus amigos, amo minha família, ah, só as vezes discuto com meu pai ou mãe, mas faz parte. Afinal, sou jovem, não é mesmo? Alias, dizem por aí que jovem pode fazer tudo, só não se lembram do versículo citado acima, PRINCIPALMENTE nós jovens cristãos... Sabe como é, muito difícil seguir as regras, mas eu tento, talvez eu fique firme. Hoje eu ouvi, sei que foi uma Sabedoria Dele, talvez usando um homem, vaidades são comparadas a uma bolha de sabão, como por exemplo, você é uma garota, fez sua maquiagem em poucas horas, ela vai sair, você vai comprar uma roupa nova linda, maravilhosa, mas ela vai se gastar, você vai ficar horas no msn com seus amigos, mas ela vai passar e, você, perdeu um tempo PRECIOSO de Ler a Bíblia, mas isso é muito comum hoje em dia, não é mesmo? Afinal, estou jovem ainda, preciso curtir... Preciso beber, mas sou cristão, claro. Só não sou muito a imagem Daquele que, digo que sigo... É, eu sou hipócrita as vezes, eu assumo, mas já sei o que preciso fazer agora, me LEMBREI, preciso buscar o meu Criador, meu Deus, ah, Ele vai mudar minha vida. Eu só sei que fui um mal filho, e não O segui como devia. Eu entendi!

Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;
Vaidade de vaidades, diz o pregador, tudo é vaidade. (Eclesiastes 12:8)


Tudo aqui é muito fútil com certeza, mas existe algo que jamais será, buscar Deus, a sua Gloriosa Sabedoria!
Lembrei-me, ALELUIA e ainda estou jovem, graças a Deus por isso.
Obrigado JESUS.


(Autor Desconhecido)


1 Response to "Para Refletir - Bolhas de Sabão"

  1. Maria Aurea Gatti Luzzi6 de maio de 2010 14:49

    Quero deixar aqui registrado o meu Louvor a Deus por vc. existir e ser instrumento da Paz de Cristo entre todos os jovens...sou Catolica Apostolica Romana
    Que o Senhor nosso Deus te direcione te oriente e te ilumine sempre!
    Continue assim, levando ovelhas para o rediu de Jesus!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10