Notícias da Semana


Oii povo abençoado, pois é já se passou uma semana e estou eu aqui de novo, pra postar sobre as notícias que rolaram essa semana. Vamos lá?

Há oito anos, Katharina B. atende em casa a telefonemas de gente que sofreu abusos sexuais por membros da Igreja Católica. A linha direta começou a funcionar em 2002, quando foram divulgados os primeiros casos de violência sexual de padres católicos contra crianças e jovens nos Estados Unidos.

O australiano James Harrison, tem um tipo sanguíneo muito raro que é usado em vacinas, para salvar bebês de uma uma doença chamada Rhesus. Em mais de uma década ele fez 984 doações de sangue. Foi descoberto que ele tinha esse sangue raro, quando ele doou seu sangue pelas primeiras vezes à cruz vermelha, e foi apelidado de "O homem do braço de ouro". Realmente  Harrison salvou muitas vidas com seu sangue.

Uma das primeiras marcas de moda evangélica do País, a Joyaly, criada em 1990 em São Paulo, quer dar um salto nos negócios. Muito legal saber que o mundo evangélico está crescendo em todas as áreas, até na moda.

Depois de 94 anos de funcionamento o Seminário Teológico Batista do Sul (RJ) corre o risco de fechar. Parece que o motivo é a má administração financeira do seminário, mas os estudantes não gostaram muito da idéia e parece que eles fizeram uma campanha em um blog para arrecadar dinheiro.

Um francês desempregado que usava o codinome Hacker Croll foi preso pela polícia da França por ter sequestrado várias contas no Twitter, entre elas a do presidente americano Barack Obama, informou a agência France Presse. Pois é gente vários twitters são hackeados e ninguém comenta sobre, mas o hacker do twitter do Obama é até preso (rs brincadeira, não foi só dele xD).

Nesta segunda-feira (22/03) teve início o julgamento do casal Nardoni, acusados de matar Isabela Nardoni, filha de Alexandre.De acordo com o Ministério Público, Jatobá esganou Isabella e Alexandre a jogou pela janela do sexto andar do apartamento onde o casal morava.
 Desde que foi presa, Jatobá já haveria pedido ao pastor da penitenciária para ser batizada, mas o pastor alegou que ainda não era o momento porque ela não estava preparada.

O religioso espanhol José Angel Arregui foi condenado, nesta quarta-feira (24), no Chile a uma pena superior a dois anos de prisão por armazenar pornografia infantil, informaram fontes judiciais. 
Segundo o jornal espanhol, o religioso, que antes de sua chegada ao Chile foi professor de "educação física, língua ou religião" em sete colégios espanhóis dos Clérigos de Viator, está sendo investigado por supostos abusos contra 15 menores e por ter filmado esses abusos nos centros educacionais.


 O que acharam dos acontecimentos? Comentem ou mandem suas críticas e elogios para o meu e-mail.
  Mandem sugestões de links para jujualvernaz@gmail.com ou para esse TÓPICO na nossa comunidade.

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize"
(João 14.27)

0 Comentários em "Notícias da Semana"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10