Notícias da Semana

 Oi gente, como você sabem hoje é dia das notícias da semana.
 Então vamos saber algumas notícias dessa semana?

>>Comerciante expulsa ladrão em Nome de Jesus
 Um vídeo em que uma comerciante expulsa um ladrão em nome de Jesus, o vídeo é em inglês, mas dá pra entender.

>> Música gospel será reconhecida com "manifestação Cultural"
A música gospel deverá ser reconhecida como manifestação cultural, segundo o Projeto de Lei da Câmara 27/09, que recebeu nesta terça-feira (23) parecer favorável da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE), no Senado Federal. Com isso, poderá gozar dos benefícios do Programa Nacional de Apoio à Cultura, instituído pela Lei Rouanet.

>>Duloren cria polêmica em nova campanha publicitária
 A marca famosa de Lingerie feminina, criou polêmica com sua nova campanha, que incentiva a traição feminina e diz que "Só Jesus é fiel".

>>Após terremoto, redes sociais são chaves para reencontrar familiares no Chile
 É isso mesmo redes sociais como twitter e facebook ajudam famílias a se reencontrarem, pelo fato de linhas telefônicas estarem cortadas.

>>bispo de igreja anglicana oferece orações para fiéis através do Facebook
 Cada dia mais a internet é usada pra alcançar vidas (graças a Deus né), o bispo anglicano Robert Evens, da Inglaterra, ofereceu-se para rezar para os fieis da sua igraja usando a rede social Facebook. Conhecido como bispo Bob, ele afirmou que "a oração é muito importante para as pessoas", mas que é algo que "muitos dos frequentadores de igrejas não fazem".

>>Garotinho e Rosinha, evangélicos ex-governadores, são processados pela MP por Fraude de R$ 410 milhões
 Pois é gente eles foram acusados de desviar R$ 410 milhões (O_O) dos cofres públicos. Infelismente existe muita coisa errada entre os políticos, e muitos evangélicos se envolvem.

>>Preso suspeito da morte de passageiro de ônibus no Rio
  E quem não viu na televisão ou na internet o homem que atirou na barriga de um cozinheiro dentro do ônibus só porque ele não queria abrir a janela do ônibus. E na madrugada dessa Quinta-feira o suspeito de ter matado o cozinheiro Reginaldo foi preso.
 As pessoas cada vez mais estão tendo desamor pelo próximo(totalmente ao contrário do que diz a bíblia),imagine como deve estar a família desse reginaldo ao saber que ele foi morto apenas por não querer abrir o vidro de Uma janela.


Se você tem alguma crítica a fazer ou elogio(como diz o Eliezer esse são os melhores rs) mande um e-mail para jujualvernaz@gmail.com e se tiver algum link de notícias mande para esse TÓPICO na comunidade do blog.

" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim."
(João, 14:1)

0 Comentários em "Notícias da Semana"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10