Um dia com Toby Mac





Por Vivi Falconi


Olá galera... Voltando aqui para trazer pra vocês as novidades da musica gospel..
No dia 09/02/10 tivemos o lançamento do novo cd de Toby Mac, um dos artistas internacionais mais renomeados do meio gospel..
Então para que vocês conheçam um pouco mais desse grande artista, trago pra vocês um Release de uma entrevista que ele forneceu a revista CCM. Espero que gostem..




Ele é a melhor estrela nos “negócios” em geral. Toby MAC acabou de lançar seu quarto projeto , Tonight, resumindo - e de alguma forma encontra tempo para lançar uma linha de roupas, ser conselhereiro de novos artistas e ainda por cima estar em casa na hora do jantar.

Quando ele não está em turnê, um dia na vida de Toby Mac se aparece mais ou menos com isso:

As 8:15 da manhã, acorda e leva seus pequeninos de três anos de idade para escola, as 10:15 ora com seus produtores...

As 18:30 vai para casa, ajuda os gêmeos Marley e Moises com a lição de casa, jogam um pouco de basket, e então jantam – normalmente algo como frango ou algo com molho jamaicano, sua esposa Amanda é especialista.

AS 19:30 ajuda a lavar os pratos depois do jantar, dá banho nas crianças, lê um livro para elas, coloca elas na cama, e canta uma canção.

AS 20:30 assiste futebol ou joga vídeo game com seu filho mais velho de 10 anos, TRUETT

AS 21:00 se senta e revê o dia com Amanda.

Se ele está em grandes encontros sobre sua turnê com Skillet, gravando seu quarto álbum, ou contando histórias para seus 5 filhos,uma coisa não muda: Toby é 110 por cento.

“Eu sou intensamente apaixonado por tudo o que faço. Se qualquer um dos meus produtores soubesse as horas que passo nas minhas gravações pensariam que eu sou um louco”

“Eu me lembro que (o produtor de Portable Sounds), Chris Stevens [Sanctus Real] e eu trabalhamos oito horas por dia, de segunda a sexta por 1 ano e meio para gravar 10 das 12 canções (no álbum TONIGHT)”

É por isso que cada musica de Toby Mac reflete 3 ou 4 meses de trabalho duro.

“Por muito tempo eu sinto uma canção nascendo, então eu luto, luto, luto. Eu luto comigo mesmo e com Deus, e três meses depois, consigo algo descente”, diz ele.

“Eu tento escrever sobre minhas lutas pessoais. AS vezes me sinto como filho de Deus, mesmo eu o decepcionando a sua graça está sobre mim. Quando olho para mim, não quero ser vencedor de um Grammy Award... Eu preciso de Deus. Eu não quero ser apenas bom. Reconheço minhas carências e fraquezas, e Deus preenche essas lacunas”

De fato, Toby não tirou nenhum dia de descanso desde Portable Sounds em 2007, correndo imediatamente para o estúdio para escrever e gravar seu novo material como: “Break Open the Sky”, o reggae tradicional de TONIGHT cantado por cantores do Haiti

“A Banda Diverse City e eu queremos chamar todos para a festa. Nosso objetivo em todas as turnês é fazer bombar de alegria”.

Dando o melhor de si, Toby continua a inspirar outros artistas: “Toby é o melhor líder da musica cristã”, diz John Cooper do Skillet.

O novo trabalho desse maravilhoso artista você poderá conferir a partir do dia 09/02/2010. Algumas músicas do álbm como: City on our Kness e Get Back Up já estão circulando pela internet.



0 Comentários em "Um dia com Toby Mac"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10