Sulafricano é Mr. Gay World 2010. Brasileiro leva Mr Popularidade

Sulafricano é Mr Gay Mundo 2010. Brasileiro leva Mr Popularidade e fica entre os 10.

Às 2h30 da manhã deste domingo em Oslo, capital da Noruega, foi revelado o novo Mr. Gay Mundo. Dentre os 23 candidatos, o escolhido pelo júri foi o sulafricano de 26 anos Charl Van den Berg. Charl atualmente é gerente de um restaurante gay friendly em Cape Town.

O brasileiro Thiago Silvestre levou o prêmio de Mr.Gay popularidade, sendo o mais votado no site do concurso. O russo David Baramiya levou fotogenia e trage de banho.

A primeira entrada em passarela foi com o traje típico, cada candidato usava um traje que representa a cultura do seu país. O cuiabano Thiago Silvestre, 23, entrou usando um traje carnavalesco para homenagear o carnaval brasileiro e que foi muito elogiado e comentado.
Na segunda entrada os candidatos entraram usando sunga e na terceira traje social.

Após estas entradas foram anunciado os 10 semi finalistas que permaneceriam no concurso.
Seguidamente os representantes da Africa do sul, Australia, Hong Kong, China, Espanha, Brasil, Russia, Polonia, Canada e Filipinas, foram submetidos a uma pergunta do juri. A pergunta feita ao brasileiro foi: "O que você acha que deveria ser feito para controlar e diminuir a propagação do vírus HIV/AIDs no Brasil?".
Passaram para a etapa final os candidatos da Espanha, China, Hong Kong, Australia e Africa do Sul. Finalmente o júri direcionou uma única pergunta para cada candidato, sem que um conhecesse a resposta do outro e o resultado final ficou:

1o Africa do Sul,Charl Van Den Berg.
2o Australia,Byron Adu
3o Hong Gong,Rick Dean Twombley
4o China, Xiadai Muyi
5o Espanha, Sergio Lara;

A organização do Mr. Gay Mundo garantiu que o governo noruegues oferecesse asilo para o chinêsXiadai Muyi,que participou do concurso caso tivesse receio de regressar ao seu país, já que sofreu problemas na saída por ter assumido ser Mr Gay local. Xiadai agradeceu mas afirmou que quer retornar a China.

Foi anunciado também que em 2011 a final internacional do concurso Mr Gay Mundo acontecerá nas Filipinas e em 2012 na Espanha.

fonte



Gostaria de dizer que não vou postar nada sobre carnaval até que o mesmo passe. Isso porque já saturei dessa festa e com certeza, as notícias mais bombásticas aparecem depois!

Cada dia tem aumentado ainda mais o número de homossexuais( e minhas postagens sobre eles xD)"causando" mundo á fora.
Recebi essa matéria por MSN de um amigo, também cristão e a discussão é sempre mesma: É errado ser gay? Sendo cristão, é errado ser homofóbico? Teria relação deste cristão ser homofóbico por acreditar que o certo é ser heteressexual?

Fica aberta a questão para debate.


And here we go again!!
Beijos da Samurai

0 Comentários em "Sulafricano é Mr. Gay World 2010. Brasileiro leva Mr Popularidade"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10