QUE PASSE LOGO FEVEREIRO...!


Por Manuela Andrade
“Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” ( I João 2.14)

Paz do Senhor, amados irmãos e leitores! Tá chegando a época mais esperada pela maioria dos brasileiros: O carnaval. Também é o melhor período para descansar e buscar mais ainda a presença do Senhor, por isso muitas igrejas organizam os retiros espirituais, que são importantes para que possamos ter mais comunhão com nossos irmãs em Cristo e ao mesmo tempo, fugir desse “sufoco”, dessa festa que não está de acordo com a vontade do Senhor Jesus! Infelizmente, moro no foco do carnaval, Olinda!(quero sairrr daquiiiiiiii). A situação não é nada agradável para nós que servimos ao Deus vivo e nos deparamos de tão perto com todo tipo de idolatria(por exemplo, os bonecos de Olinda), prostituições, depravações, barulhos, bebedeiras. Por isso, a reflexão de hoje servirá para refletirmos onde realmente devemos estar como filhos de Deus nessa época do ano, pois somos separados deste mundo, lavados e remidos pelo sangue do cordeiro. Existe uma ideia muito errônea sobre o carnaval, pois ele é considerado como uma das maiores demonstrações da cultura popular brasileira. E esse conceito de carnaval muitas vezes é usado para influenciar o povo de Deus a participar dessa festa profana, onde a arte se confunde com o pecado e vice-versa. Infelizmente, alguns desses jovens não têm o acompanhamento necessário de seus líderes e pais, onde acabam deixando-se influenciar pelo que o mundo está oferecendo.

Vivemos em uma geração que se equeceram e não dão honra mais a Deus, estão tão distantes e ocupados com os seus afazeres envolvidos em se divertir, curtir a vida a seu modo, não importam quais são as conseqüências que os seus atos trazem. A nossa sociedade perdeu totalmente os seus valores.

Queridos jovens, precisamos lembrar que maior é o que está em nós do que o que está no mundo e somos mais que vencedores, em Nome de Jesus!

Medite na letra desse louvor, irmãos, Deus tem muito a falar contigo. Somente creia e ele vai agir na tua vida!

Em Tua Presença

Existe um lugar na fenda da rocha
Bem junto a Ti
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar aconchegado
Ao Teu coração
Em Tua presença, em Tua presença
Existe um lugar onde o orgulho
Não vai me seduzir
Onde o dinheiro, a fama, os aplausos
Não podem me comprar
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Eu quero estar e mergulhar
Descansar em Teus braços de amor
Em Tua presença, Senhor
Em Tua presença, Senhor
Vou me esconder
Tu és meu prazer
Em Tua presença é o lugar
Onde eu quero habitar


Deus esta à procura de uma geração que faz a diferença neste mundo corrompido. Em todas as gerações Deus esteve interessado em encontrar pessoas para ser usado por Ele, mais em poucas foi achado, na época de Ezequiel, Ele disse: "E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; mas a ninguém achei." Ezequiel 22:30.
Deus continua procurando, e você, está em um lugar visível, acessível a Ele? Em um determinado tempo Deus encontrou, Ele disse; Achei a Davi, filho de Jessé, varão conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade. Atos 13:22
Que nesta época de festas carnavalescas em todo o Brasil, Deus continue sendo o centro da tua vida e que Ele te dê forças para fugir dessa promiscuidade e te levar cada dia mais para o lugar onde devemos estar, na Presença Dele!

1 Response to "QUE PASSE LOGO FEVEREIRO...!"

  1. Que Deus continue usando a sua vida para fala diretamente aos corações dos que o buscam! Parabéns pela postagem!Uma ótima reflexão.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10