Testemunho de Luis Carlos da Silva




Por Jéssica Bruna











E aê cambada, tudo na PAZ ?
Hoje estarei compartilhando com vocês o testemunhos do Pr. Luis Carlos Elias da Silva.

Nasci em uma família onde com poucos mêses de vida, minha mãe foi acometida por um câncer de medula e faleceu.
Fui adotado por uma família vizinha logo após o falecimento de minha mãe (sabendo da doença, minha “mãe de sangue” fez um acordo com minha “mãe adotiva”). Meus irmãos de sangue foram para um orfanato.
Minha nova família tinha fortes “princípios religiosos”. Meu pai era Espírita Kardecista, minha mãe era originária da região de Aparecida do Norte, era Católica “roxa” e meu irmão mais velho da Umbanda.
Eu era influenciado por todas estas religiões. Tomava passe e baforada de charuto na Umbanda, brincava com “espíritos” kardecistas com meus brinquedos e fiz catequese e primeira comunhão na Católica Romana (freqüentei até Seicho-no-ie). As recordações não são boas, mas esta foi parte de minha vida.
UM DIA JESUS ME ALCANÇOU! FUI LIBERTO!
Era uma linda noite de verão do dia 27/02/1983. Havia chovido e subia um cheiro de terra úmida e vapor de água do solo. O céu estava estrelado, talvez como o céu que Deus mostrou a Abraão e lhe fez promessas. O céu estava “maravilhoso de bonito”.
Entrei em uma igreja Batista e, o pastor Zinovei Pugacev, um senhor Russo de fortes traços europeus, fez o chamado no final daquela explanação (pregação) para quem quisesse aceitar ao Senhor Jesus como único e suficiente salvador. Fui à frente e olhando para aquele homem forte, com olhos claros, forte sotaque Russo e poucos cabelos brancos cobrindo sua cabeça denotando experiência, tomei a decisão: “Quero Jesus!”
Naqueles dias posteriores descobri minha paixão: Pregar a Palavra de Deus!
Com o tempo, meus pais aceitaram a Jesus como salvador. Já estão na glória e, apesar de sentir muitas saudades deles, agora eles estão na “boa” e em breve, quando terminar minha missão por aqui, estaremos juntos.
Deus te abençoe e te dê a paz!!!


Que testemunho lindo *---*
Podemos ver que o nosso irmão Luis Carlos foi usado por Deus para libertar e salvar a família.
Deus tbm quer salvar você e sua família, basta você escolher SERVIR a Deus!
"Escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor" ( Js 24.15)

Se você quer seu testemunho publicado neste site, escreva-me: jessica-brunaa@hotmail.com

0 Comentários em "Testemunho de Luis Carlos da Silva"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10