Você está satisfeito com a sua vida?




Por Bruno Argona.






A paz do Senhor Jesus a todos...

Eu sou Bruno Argona e hoje é minha primeira postagem aqui no O Semeador, uma honra pra mim falar sobre a palavra de Deus e levar a vocês Devocionais que possam falar ao seu coração.

Estava esses dias buscando de Deus qual seria o tema deste primeiro Devocional, até que li alguns versículos do livro de Isaías que tocaram em meu coração. Confesso a vocês que fiquei em dúvida se era mesmo esse tema que Deus queria, então tive a resposta de Deus no culto desta quarta feira 27/01, quando minha pastora leu os mesmos versículos em sua ministração de louvor.

Os versículos que usaremos serão os de Isaías 40:27-31.

Eu começo te perguntando: você está satisfeito com a sua vida? Esse começo de ano foi terrível para milhares de famílias em todo mundo. Pousadas que desabaram, casas que vieram ao chão, enchentes que destruíram cidades inteiras e até um terremoto que matou milhares de pessoas em um dos países mais pobres do mundo. E você agradeceu a Deus pela sua vida? Ou reclamou várias e várias vezes por algo que nem se compara aos problemas que citei aí em cima? No versículo 27 e 28 de Isaías 40 fala:

27 Por que você reclama ó Jacó, e se queixa, ó Israel: “O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa”?
28 Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto; sua sabedoria é insondável.

Você sabia disso? Ele não se cansa... Você já viu um carro, ou um celular funcionarem sem bateria? Você já viu um computador funcionar sem luz elétrica? Acredito que não... Pois é... e sabe quem é nossa bateria? Nossa Energia Elétrica? Sim, é Deus.

29 Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
30 Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
31 Mas aqueles que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Ah e sabe do mais interessante? Uma bateria de carro custa no mínimo R$ 119,00, a energia elétrica de uma família de 5 pessoas é na média de R$ 85,00 por mês. E sabe quanto temos que pagar pra Deus nos dar força? ABSOLUTAMENTE NADA. Isso mesmo... porque Jesus já pagou o preço por mim e por você. Está se sentindo fraco? Clame a Ele. Está Cansado de como sua vida está? Clame a Ele e Ele te ouvirá. E aí ta esperando o que? Deus só está esperando a sua atitude.

2 Responses to "Você está satisfeito com a sua vida?"

  1. Bem vindo, Bruno! Gostei muito de sua postagem...Parabéns!
    Deus te abençoe muito!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10