Missões







Por: Ana Eliza

Oii amores!! a Paz!! Semana pasada eu não postei aqui, o Hilton me substituiu! (valeu Lé!!) Agora eu etou aqui, hoje, firme e forte, pra glória de Deus!! Mais um ano!! 2009 foi muito bom, mas este vai ser melhor ainda, em nome de Jesus!
Bom, acho que vocês já viram a primeira imagem, né? Hoje eu vim divulgar a lista de classificação dos países por perseguição no ano de 2010. A informação é do site Portas Abertas, efoi produzida com base em eventos decorridos entre 1º de novembro de 2008 e 31 de outubro de 2009. Portanto, os meses de novembro e dezembro de 2009 não foram considerados para esta edição.

A Classificação de países por perseguição é compilada a partir de um questionário de 50 perguntas que cobrem vários aspectos da liberdade religiosa. Às respostas são atribuídos pontos, dependendo da resposta obtida. O total de pontos por país determina sua posição na Classificação.


Veja o mapa:


O critério de seleção é resultado de um questionário específico desenvolvido com perguntas padronizadas sobre: a situação legal dos cristãos no país; a atitude do regime político em relação à comunidade cristã; a liberdade da Igreja para organizar eventos; o papel da Igreja na sociedade; o tratamento de cristãos considerados individualmente; e outros fatores limitadores da vida de igrejas e cristãos.

Os dez mais:
1:Coréia do Norte
2:Irã
3:Arábia Saudita
4:Somália
5: Maldivas
6:Afeganistão
7:Iêmen
8:Mauritânia
9:Laos
10:Uzbequistão

Pois eh amores, por hoje é isso aí... Mais uma vez vou falar sobre esses países este ano, mas... vocês vão ter uma surpresinha!! As postagens vão ser diferentes... Aguardem!
Por hoje é só, fiquem na Paz do Senhor, Deus abençoe vocês e continuemo orando por missões!
Até a próxima!!

0 Comentários em "Missões"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10