Entrevista com Danielson.

Por Eliézer Rodrigues.








Eita lá! Eita lá! Eita lá! Após algum tempo sem atualizar a coluna entrevista, volto hoje para que conheçamos um pouco mais de um escritor do nosso blog. Vale ressaltar que os artigos dessa pessoa tem servido de elevo espiritual para muitas pessoas [eu me incluo], por serem textos inspirados e escrito sob orientação divina. Eu recomendo! Então, enviei algumas perguntas e conheceremos um pouquinho mais de: DANIELSON, escritor da coluna Mensagens. Danielson Bruck Warpechowski é gaúcho de Palmeira das Missões, tem 34 anos, 84kg e 1,72m de altura. É convertido a mais de 4 anos e é membro da Igreja Batista Leão de Judá. A partir de agora, confira a entrevista do evangelista Danielson.



Cor Favorita: Azul (eu acho...)
Comida predileta: Fricasset
Estilo de música: Pop-Rock e "Adoração"
Uma passagem bíblica: Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” ( Isaias 6.8)
Um personagem bíblico: (Gente! Tantos... Só um??? E não vale Jesus?)... Apóstolo Paulo.
Uma personalidade gospel: Muitos...! Deixa-me ver: David Quinlan

Nome completo:

*Qual a maior experiência que você teve com Deus?

O maravilhoso de nosso Deus é que cada experiência é melhor que outra... Mas vou citar uma que originou todas as demais: quando, em novembro de 2005, eu ainda ateu, estava desesperado e prestes tirar minha própria vida, e a Palavra de Deus se revelou a mim e eu ouvi o Espírito Santo me chamar de “minha ovelha que estava perdida”. Desse dia em diante, além de eu ser curado, minha vida mudou completamente e de ateu e crítico das religiões, entreguei minha vida ao Senhor Jesus e me tornei um servo de Deus. ( Veja o testemunho completo em: http://danibw.zip.net/arch2008-12-21_2008-12-27.html ). Dessa primeira experiência vieram tantas outras que não caberia em uma única entrevista... Deus é maravilhoso!

*Como vc recebeu o convite pra fazer parte da Equipe O Semeador?

Fiquei muito feliz!

Manu e Carol Albini, conheciam meu blog e me indicaram para o Eliézer, como possibilidade de substituir um dos colunistas que havia saído. Eu já conhecia o Eliézer da comunidade “Evangélicos com MSN”. Também já tinha acessado o “O Semeador”, algumas vezes, e admirava demais a proposta do blog! Quando o Eliézer me apresentou o convite, pedi a bênção do meu líder, o Pr. Helmerth Neiva, e aceitei o desafio prontamente e com muita alegria e expectativa.

*Qual teu sentimento em fazer parte desse projeto?

É uma alegria, uma honra e uma responsabilidade!

O blog “O Semeador” tem uma proposta de servir de contraponto, na internet, a tanta coisa que polui os internautas... Em meio a tanto website com pornografia, violência, criminalidade, imoralidade diversas... “O Semeador” apresenta um conteúdo limpo, saudável, edificante e embasado pela Palavra de Deus! É um grande privilégio participar! Meu chamado é de pregar a Palavra, e o blog O Semeador é um instrumento de Deus para isso! É uma responsabilidade, também porque faz parte da Obra do Senhor, e não devemos fazê-la de qualquer modo (Jeremias 48.10). Me sinto muito grato a Deus pela oportunidade, e pela vida desses irmãos que confiaram em mim... Louvado seja Deus!

*Sua coluna, Mensagens, é uma das principais do blog. Por certo muitas pessoas acessam o blog buscando uma palavra de Deus. Qual o teu critério pra definir as mensagens? Como se prepara?

Primeiramente, eu me coloco sob a cobertura espiritual da minha igreja, colocando meu líder a par de tudo e pedindo aos intercessores que orem por mim. Depois, eu procuro ficar atento ao Espírito Santo em detalhes do dia a dia, e relacionar o que observo com a Palavra de Deus. No dia m que escrevo para o blog, oro e me consagro, e peço que Deus me dirija. Eu não programo, exatamente, os textos... Mas vou escrevendo o que Deus ministra no meu coração pela Sua Palavra. Quando não tenho como escrever um texto novo, busco em meus textos mais antigos algo que possa falar aos leitores do blog “O Semeador”. Meu critério é ficar sempre na Palavra de Deus, e pedir que o Espírito Santo me dirija.

*Eu conheço um pouco do teu trabalho na igreja Batista Leão de Judá. Mas explique para nossos leitores o que realmente vocês fazem.

A Igreja Batista Leão de Judá é uma espécie de vanguarda missionária... Não é uma igreja de bancos e púlpito, mas de trabalho direto na Obra. Nosso objetivo é saquear o inferno, e resgatar das trevas pessoas que estavam sendo escravizados pelo inimigo, ministrando o Evangelho do Reino. Ninguém na minha igreja fica parado... Alguns decidiram abrir mão de suas vidas particulares para se dedicar completamente ao Reino de Deus. Eu, por exemplo, sou psicoterapeuta de dois centros de recuperação para dependentes químicos (em 2010, serão três!), participo de dois grupos de louvor, faço evangelismo de rua, visitas familiares, cultos no presídio, teatro evangelístico, viagens para pregar a Palavra e outras tarefas... Tem líderes meus que fazem muito mais do que isso! Eu admiro demais o caráter missionário e a visão ousada que Deus concedeu aos meus pastores... ( Visite: www.leaodejuda-rs.org.br )

*No teu ponto de vista, como foi teu ministério no ano de 2009?

Louvo a Deus pelo ano de 2009, pois foi um divisor de águas na minha vida! Pude começar a viver completamente na Obra de Deus e pude aprender com verdadeiros homens de Deus que admiro muito! Muitas portas se abriram para meu ministério... Aliás, a Leão de Judá como um todo cresceu no Brasil inteiro, e me sinto feliz em ter uma pequena participação nisso... Peço perdão a Deus pela negligência, displicência e preguiça, pela falta de confiança n'Ele que eventualmente demonstrei... Prá mim foi um ano de grande aprendizado, de portas se abrindo, de crescimento espiritual, de intimidade com Deus... Não há maior alegria do que ganhar almas para o Senhor Jesus, ou avivar as almas adormecidas... E meu Senhor foi Bom e me deu grandes alegrias neste ano! Se não houveram maiores frutos, foi por minha negligência, e que o Senhor me perdoe e permita que eu me converta! Agradeço demais a Deus por tudo que Ele fez, e ofereço a Ele os frutos do ano que passou, confiando que em Sua misericórdia Ele os aceitará, apesar de minhas limitações, pois Ele é Bom e eterna é a Sua misericórdia!

*O que podemos esperar de Danielson e do blog O Semeador nesse ano de 2010?

O blog está uma bênção, né? Glória a Deus! Estou muito feliz com as alterações! É uma ótima perspectiva de grandes crescimentos... Se 2009 foi o ano do plantio, 2010 será uma abundante colheita, em Nome de Jesus! A equipe toda está mais amadurecida, o trabalho está se consolidando e só tende a melhor! Se for da permissão de Deus, o blog “O Semeador” atingirá ainda mais pessoas, para o crescimento do Reino de Deus e para a glória de Seu Santo Nome!

Quanto a mim, podem esperar que eu procurarei oferecer o meu melhor ao Senhor, e servir aos leitores da melhor forma que puder, em Nome de Jesus! Dentro e apesar de minhas limitações, podem contar que buscarei em Deus inspiração para escrever textos edificantes, se o Senhor assim me permitir! Posso contar com isso, porque não é algo que vem de mim – que sou falho – mas de Deus, que capacita os Seus chamados! E procuro sempre reafirmar, como fez Isaías: “Eis-me aqui, Senhor! Envia-me a mim!”

*Deixe um recado para os leitores.

O Senhor coloca diante de nós a bênção ou a maldição para que escolhamos. Neste ano de 2010, se escolhermos viver segunda a Palavra de Deus, será um ano de grande avivamento, de grandes bênçãos e vitórias! Cabe a cada um tomar posse desta Palavra e ficar firme no propósito de Deus para a vida de cada um! Que possamos contar uns com os outros, carregar os fardos uns dos outros, orar uns pelos outros e viver o amor que foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo. Contem comigo e que Deus os abençoe em Nome de Jesus!


É isso aí, pessoal! Essa foi a entrevista com o evangelista Danielson, um homem que se coloca na direção de Deus e tem sido usado por Ele para nos transmitier a Palavra de Deus.

Sou grato a Deus por poder contar com o evangelista Danielson na nossa equipe e esperamos mais mensagens vindas do céu para nosso crescimento espiritual.

Por hoje é isso! Algum dia voltarei com uma nova entrevista ... pode ser com você! xD

Que a doce e perfeita paz do Senhor esteja com cada um de nós!

4 Responses to "Entrevista com Danielson."

  1. Ameii entrevista!!! Muito bom conhecer um pouquinho mais de nosso colega, melhor ainda, porque acabei até me sentindo envergonhada pelo pouco que faço para Jesus!
    Deus continue te abençoando Dani!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só vi a postagem hoje (domingo)... Muito obrigado pelo convite à entrevista, que me foi uma grande oportunidade de falar um pouco sobre meu testemunho. Me senti muito honrado com este imenso privilégio... Espero que, de alguma forma, possa ter sido edificante para alguém. Agradeço de coração, e invoco sobre a equipe O Semeador e seus leitores as bênçãos grandiosas de Deus, em Nome de Jesus! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer ainda mais uma pessoa que tem sido tão importante na minha vida, como o Danielson. Louvo a Deus pela sua vida e peçoque ele continue usando-o como um vaso na sua obra!O Ministério Leão de Judá é mais um exemplo de que Deus faz infinitamente mais do que pedimos e pensamos.Pelo que tenho acompanhado de longe, tenho me apaixonado por esse trabalho que eles fazem. Que Deus continue usando seus servos! Que Deus te capacite mais e mais, Dani!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10