Análise Cd "Alive and Transported" - Toby Mac








Por Vivi Falconi

Toby Mac é um dos artistas mais reconhecido e premiado no meio Gospel. Ganhador de vários grammys e dove awards, Toby Mac em cada trabalho traz um cd magnífico, com o melhor do Rock e Hip Hop Gospel. A criatividade em suas canções é um ponto forte.

Em seu ultimo trabalho lançado, o cd e DVD gravado ao vivo “ALIVE AND TRANSPORTED”, podemos ver um mega show realizado por esse incrível artista e sua banda Diverse City.

O cd e DVD traz os maiores sucessos de Toby Mac em um show inesquecível. Logo de começo temos o solo vocal de “Nirva Dorsaint Ready” em uma “INTRO” perfeita, dando assim, abertura para a faixa “IGNITION”, uma música contagiante, trazendo um rock que faz você tirar o pé do chão.

Na sequência temos “CATCHAFIRE (WHOOPSI-DAISY)”, um hip hop bom de se ouvir trazendo um peso de guitarras no refrão. A faixa 4 do cd chamada “BOOMIM” é um perfeito rock, trazendo batidas fortes e com direito à coreografias. O cd continua com as músicas contagiantes “NO ORDINARY LOVE” E “J - TRAIN” que traz a criatividade do cantor e não deixa você ficar parado.

Em seguida temos as baladas “GONE” e “IRENE” que são muito bem produzidas e trazem letras fortes e impactantes. A próxima canção intitulada “I’M FOR YOU” traz um rock pop gostoso de se ouvir, na parte final da música Toby introduz uma pequena ministração no texto de I João 1:5 e canta o refrão da música “IN THE LIGHT”, um dos maiores sucessos gravado por sua ex-banda (Dc Talk). Seguindo voltamos ao bom rock misturado com hip hop, com as músicas, “YOURS”, traz um refrão de total entrega a Deus, “Eu sou teu,me tome como estou, eu sou teu”, e “THE SLAM”, uma das canções do filme “A paixão de Cristo”.

Na segunda parte desse maravilhoso cd e dvd ao vivo temos as baladas “LOVE IS IN THE HOUSE”, “ATMOSFERE “ e “LOOSE MY SOUL”, que por sinal é uma música maravilhosa que nos faz refletir sobre nossas atitudes. “Eu não quero ganhar o mundo todo e perder minha alma”.

Em “DIVERSE CITY” temos uma música empolgante e bem dançante. Você se diverte com a banda mesmo que esteja só escutando o cd. Uma das faixas mais lindas do cd é a canção “MADE TO LOVE”, uma canção profunda. Nesse momento Toby faz uma breve ministração. O refrão é impactante: “Eu fui feito para amar, fui feito para te encontrar, fui feito para você, feito para te adorar, feito para te amar e ser amado por você”.

Na parte final do cd temos as fantásticas: “BURN FOR YOU”, “JESUS FREAK”, música também feita com sua antiga banda DC Talk, e que nessa versão traz uma apresentação surpreendente, e a faixa “EXTREME DAYS”, fechando com chave de ouro o trabalho, que é um dos melhores shows ao vivo que você pode imaginar.

Confira esse super cd e DVD.

0 Comentários em "Análise Cd "Alive and Transported" - Toby Mac"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10