SKILLET - AWAKE







Por Vivi Falconi


Depois de fazer todo o sucesso que sempre sonhou com “Comatose”, lançado há 3 anos, a banda agora traz à existência sua mais nova obra: “Awake”, que por sinal é um álbum muito bem trabalhado.
Muitos fãs criticaram dizendo que o som está mais "light", porém o trabalho traz como sempre a voz inconfundível de JOHN COOPER, e a baterista cantando na maior parte das músicas também.. Então vamos láaa..

O cd começa com a impactante "HERO", que traz uma guitarra inconfundível,riffs marcantes.... Falando sobre a necessidade que temos de ter um Herói para nos salvar.
Em seguida temos "Monster", mais um rock pesado seguindo no estilo do Skillet..Na sequência podemos ouvir a balada "Don't awake me", uma musica bem arranjada, meio diferente dos outros álbuns do Skillet, mas não deixa de ser uma música marcante...
Na faixa 4 temos "Awake and Alive", começando com o som que não poderia faltar no álbum, que são os violinos dando um ar ainda mais pesado na canção..Aliás nesse álbum sentimos falta de violinos em muitas canções.
Em "One day to Late", temos mais uma baladinha, muito bem trabalhada por sinal. "Hoje eu vou tentar um pouco mais,Vou fazer cada minuto durar mais,Vou aprender a perdoar e esquecer.Porque não temos muito tempo, temos que fazer o melhor disso"
Na sequência temos "It's not me it's You", voltando às raizes do rock, marcante ao som de suas guitarras fortes e na voz impactante de John.
A faixa 7 vem com "Should've When You Could've", mais para o lado de um pop rock, uma música gostosa de se ouvir..
O cd segue com "Believe", permanecendo no som mais lento do álbum e com uma linda letra: "Se você acreditou
Quando eu disse,Eu ficaria melhor sem você.Então você nunca me conheceu de verdade,Se você acreditou,Quando eu disse,Que eu não estaria pensando em você.Você pensou que soubesse a verdade, mas você está errada,Você é tudo que eu preciso,Somente me diga que você ainda acredita."
Continuamos com "Forgiven", um som marcado ao som do teclado e também violinos ao fundo. Em seguida temos "Sometimes", música bem forte e impactante em seus instrumentais...
Na parte final do cd podemos ouvir com "Never Surrender", mais uma baladinha muito bem trabalhada....Encerrando o álbum temos "Lucy", iniciada ao som de um belo piano e com um arranjo vocal muito bem feito.....


É um cd diferente do Skillet, porém vale muito a pena conferir...


1 Response to "SKILLET - AWAKE"

  1. Vivi, achei uma postagem no MEU blog que pode te interessar, do dia 31/12/09, chamado "LdJ - Musica". Meu blog é: www.danibw.zip.net Abraço!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10