JEREMY CAMP - Live 2009










Por Vivi Falconi

Jeremy Camp possui uma das mais belas vozes do gospel internacional. Em seu mais recente trabalho, “Jeremy Camp LIve 2009, ele traz canções de toda a sua carreira em versão ao vivo. O cd todo está muito bem produzido. Abaixo você confere uma breve análise de cada música que com certeza te levará a um encontro com Deus.

Capture Me – Abrindo o cd ao vivo de forma fantástica.Com um instrumental muito bem trabalhado e uma voz incrível. Fala sobre você se abrir e ser completamente entregue a Deus., ser capturado por Ele.”A sua beleza, senhor, eu sei que me captura .”Seu doce abraço que me deixa de joelhos .Oh, você me captura, oh Senhor, você me captura.”

Give You Glory – É uma canção fantástica, não só na parte instrumental, mas te faz ir muito mais além e render glórias ao Senhor. Os arranjos de guitarras estão muito bem feitos nessa canção. “Nós te damos glória,levantando nossas mãos e cantando santo.Só tu és digno,nós só queremos tocar seu coração Senhor tocar seu coração.”

Tonight – Um rock fantástico. Nessa versão ao vivo fica ainda mais contagiante. Impossível ouvir e ficar parado. Jeremy surpreende ainda mais em seu vocal muito bem trabalhado.

This Man – Através da bela introdução já se percebe que a música é marcante. Nos faz pensar em todo o sacrifício que Jesus fez por nós se entregando em uma cruz para nos salvar. Ouvindo você se pergunta: “Será que eu faria tudo o que Jesus fez?”O refrão é impactante: “Você poderia tomar o lugar desse homem? Você poderia tomar os pregos das suas mãos?Você poderia tomar o lugar desse homem?Você poderia tomar os pregos das suas mãos?”

Walk by Faith – Um linda música que Jeremy fez em um momento difícil de sua vida, quando perdeu sua esposa. Fala sobre caminhar pela fé e ter a certeza de que Deus vai muito além, que Ele está disposto a te restaurar. “Bem, eu vou andar pela fé, Até quando eu não puder ver isso. Bem, porque essa rua quebrada. Prepara o que você quer pra mim. Me ajuda a vencer meus infinitos medos.”

Hallelujah! You never let go – Iniciada com o refrão que praticamente todos conhecem e ao som leve de um violão. Com certeza você se renderá ouvindo essa canção, que, aliás, está muito bem trabalhada.

Let it Fade – Iniciada ao som de um belo violão dedilhado e uma voz suave de Jeremy. Fala sobre nos desfazermos das coisas passadas, daquilo que nos aflige, para recebermos a verdadeira vida que está ao lado do Senhor.” Deixe esta vida velha se desfazer,deixe acabar.Deixe esta nova vida oferecida,ser sua graça salvadora.Deixe esta vida velha se desfazer,deixe acabar.”

Talking – Jeremy faz uma breve ministração no cd.

Speaking Louder than before – Um rock alternativo bem produzido. Fala sobre alcançarmos a geração. “Estamos em desespero, é necessário chegar a esta geração,estamos falando mais alto do que antes.”

There Will be a day – Uma das mais belas canções do álbum. Levada com um instrumental fantástico, incluindo até violinos.Contando com um coral inacreditável. Uma meditação sobre dias melhores, quando estaremos todos diante do Senhor e não haverá mais lágrimas e dores. Impossível não se render diante dessa bela canção. “Haverá um dia sem lágrimas, sem mais dor, sem mais
temores.Haverá um dia quando as aflições desse lugar, não existirão mais, nós Veremos Jesus, face a face.Mas até aquele dia, nos agarraremos a Ti sempre.”

Take you back – Iniciando com as batidas da bateria, a canção leva o público à vibrar.Essa é uma das primeiras canções de Jeremy que eu ouvi e no cd ao vivo está ainda melhor. Uma música de relação com Deus. Fala sobre sermos satisfeitos por Ele, independente da situação que estejamos passando. “Eu te buscarei de volta sempre,Até mesmo quando as suas lutas tiverem agora terminado . Eu te buscarei de volta sempre ,Até mesmo quando a sua dor estiver passando.Eu te buscarei de volta sempre.”

Take my life – Voltando a parte rock do cd, em Take my life podemos perceber um belo arranjo dando uma introdução bem trabalhada à música. O peso da canção está em suas guitarras muito bem distorcidas. ” Pegue minha vida, pegue minha mente,Pegue minha alma, pegue meus desejos.Sou seu agora, e te entrego tudo.”

Lay down my pride – No início você acha que a canção é lenta, mas se surpreende quando aumenta e traz um rock agitado e empolgante. Não dá para ficar parado. Fala sobre deixar o orgulho e se entregar a Deus para que Ele direcione sua vida. “Colocou meu orgulho pra baixo
Meus desejos, meus medos . Estou pronto agora para ver isso do seu jeito.Eu estou pronto, estava completamente ignorando.Agora é verdade.Estou ajoelhado diante da cruz da sua graça. Coloco meu orgulho para baixo.”

Right Here –Essa canção é uma balada gostosa de se ouvir e traz uma letra profunda . Saber que o Senhor está conosco em todo o tempo, mesmo em meio aos nossos medos e falhas, temos a certeza que Deus estará sempre por perto. “Em todo lugar que eu vou, Sei que Tu nao esta longe. Tu esta aqui, logo aqui.”

Give me Jesus – O cd não poderia encerrar de melhor forma. Uma canção que nos leva ao extremo da adoração, tocada ao som de um belo teclado. Nesta canção Jeremy faz uma breve ministração de entrega ao Senhor. “Você pode ter o mundo todo, mas me dê apenas Jesus.
Quando eu vier a morrer,me dê Jesus.”

Confira!



0 Comentários em "JEREMY CAMP - Live 2009"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10