Reflexão: VOCÊ VOLTARIA?



Por: Camila Scherrer






Olá galera..
Ai ai...por acaso eu ja disse aqui nesse blog o quanto me sinto privilegiada por fazer parte dessa equipe?rs
Vejo aqui pessoas comprometidas que se dispõe à levar a Palavra de Deus através dos mais diversos assuntos, fazendo sempre o melhor, para que os leitores do blog possam interagir, pesquisar, discutir, refletir e opinar!
Creio que isso é só o começo hein \o/

"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. " (Salmos 126:6)


Mas....mudando de assunto...resolvi postar mais um dos textos que estão no meu blog.
Posso afirmar que ja perdi as contas de quantas vezes li esse texto, mas em cada uma delas Deus falou comigo de forma diferente, e tenho certeza de que Ele fará o mesmo com você!






Você voltaria???


Desde a infância eles eram amigos. Juntos, foram para a guerra defenderem seu país. No auge da batalha, um deles é atingido, e ferido cai em campo sendo deixado para trás pela tropa que recebe ordens para recuar imediatamente.
Diante dessa cena de desespero e dor, seu amigo é impedido de o ajudar, e junto com os outros soldados é obrigado a recuar.
Num dado momento, já com todos em segurança, ele se aproxima do comandante e pede permissão para voltar ao local onde viu seu amigo pela ultima vez.

Seu comandante diz “NÃO”, mas após a insistência do soldado, num tom irônico ele diz: “Se acha que vale a pena arriscar a sua vida por um defunto pode voltar, mas nós ficaremos aqui!”
Então ele volta ao local onde estava seu amigo.....e algum tempo depois, retorna .... aproximando-se dele, seu comandante diz:
“Então soldado, seu amigo morreu?”, “Sim senhor”, respondeu ele. “Eu não disse? Agora me diga, valeu a pena correr o risco que você correu?
Você poderia ter perdido a sua vida!”.Olhando firme para o comandante, ele responde: “Sim senhor... valeu a pena! Porque antes dele morrer ele me disse: Eu sabia que você voltaria!”.


E você? Se arriscaria por um amigo? Talvez... não é? E por um estranho? Você correria esse risco?
Pois é... Jesus não somente correu este risco, como também se entregou por nós, sendo nós ainda “estranhos”, inimigos de Deus, mortos em nossos delitos e pecados.
Ele deu a sua vida, nos resgatou , ficou em nosso lugar e morreu pra nos salvar.
Estamos em guerra! E se quisermos impactar essa geração, precisaremos “voltar”, entrar em campo e resgatar o perdido.
Se não formos até eles, eles não virão até nós. Somos o exército que Deus conta nesta batalha. Será que você está disposto a isso? Jesus voltou por você! E Você, voltaria por Ele?


"Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;" (Efésios 2:4-6)

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3:16 )



Até a próxima semana...
Fiquem com Deus *-*

0 Comentários em "Reflexão: VOCÊ VOLTARIA?"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10