Uma mensagem de imenso valor

"(...) entristecidos, mas sempre alegres; pobres, mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo."

Essas foram uma das palavras da Paulo a igreja de Corinto. Tendo ele mesmo suportado tantas aflições por causa do evangelho, lembrando-se que o nosso sacerdote, Jesus Cristo, também sofreu, aconselha aos corintos, a mim e a você que estejamos sempre alegres.
Sim, talvez você diga que é fácil para mim dizer, uma vez que não conheço seus problemas. Eu não os conheço e não os diminuo, porém Cristo sofreu morte de cruz por você, recebeu açoites, foi humilhado, cuspido, enganado, traido, vendido, negado, mesmo tendo só feito o bem. Com certeza ele teve razões, mais que suficientes, para se entristecer, e de fato, se entristeceu.
Porém o estar alegre não é um constante estado de euforia, e sim, uma alegria do coração, uma paz que vem da esperança e da fé que temos de que, apesar das dificuldades que enfrentamos, do momentâneo estado de tribulação, os maus momentos passarão e através deles seremos renovados em força, usando do que vivemos para nos fortificarmos e crescermos em sabedoria e graça.
Seja qual for a razão da sua tristeza, o Senhor é poderoso para consolar o seu coração. Não se esqueça do que foi dito "não andeis ansiosos por coisas alguma, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças."

Por hoje é só. Pequenas mensagens, grandes reflexões. Clichê, eu sei, mas não sou boa com fechamento de textos, rs.

0 Comentários em "Uma mensagem de imenso valor"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS