Utilizar seu dom na obra de Deus


Por Vivi Falconi

Paz Galera!!!

Durante as próximas semanas vou passar para vocês alguns passos para quem quer saber como utilizar o seu dom na obra de Deus!!!

Hoje vou falar um pouco sobre o 1º passo que é o aprimoramento do Dom.

A Bíblia fala em Romanos 12.5 a 8: "...assim nós, embora muitos, somos um só corpo em Cristo, e individualmente uns dos outros. De modo que, tendo diferentes dons segundo a graça que nos foi dada, se é profecia, seja ela segundo a medida da fé; se é ministério, seja em ministrar; se é ensinar, haja dedicação ao ensino; ou que exorta, use esse dom em exortar; o que reparte, faça-o com liberalidade; o que preside, com zelo; o que usa de misericórdia, com alegria". Para resumir, este verso diz para nos dedicarmos naquilo em que fomos chamados a fazer. Por esta razão, a regra número 1 do músico cristão é aprimorar o seu talento musical dentro do possível. Com certeza, Deus não quer músicos preguiçosos, músicos sem vontade para ensaiar, músicos que não desenvolvem o seu talento. Deus quer que nós multipliquemos o nosso talento!!!
Por isso lembro aqui para você que é músico, se dedique em seus estudos. Corra atrás de aulas, de materias, busque sempre o melhor para oferecer ao Senhor!!!

Pra vocês deixo o meu abraço e fiquem na Paz!!!

0 Comentários em "Utilizar seu dom na obra de Deus"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS