Entrevista da semana: LééHh

Por Natty.









E aê galera doida de Jesus!!!


Pra quem ainda não me conhece, eu sou eu, mas pode me chamar de Natty. É um prazer estar aqui pra compor esta equipe de semeadores loucos. Levando a palavra de Deus através da internet. Vão ter que me suportar um pouquinho. Mas com o tempo vocês acabem se acostumando com mais uma louca por aqui. Afinal, eu sou a mais normal entre todos da equipe... xD

Estarei nesta página, que até agora meu patrão ainda não me explicou como tenho que fazer, nem pra me dar uns toques de como se faz uma entrevista pra postar num blog. Esse chefe ainda vai ter que aumentar meu salário e me promover. [:P] Mas enfim, estarei fuçando aqui por esses dias, perturbando vocês um pouquinho e xeretando a vida do povo com minhas entrevistas... kkkkkk...... estou como aquelas “irmãs fofoqueiras”... kkkkkkk... ah, mas esse tipo de fofoca é sempre boa. xD ... afinal, através das entrevistas, além de conhecermos mais os nossos irmãos em Cristo, também estaremos transmitindo assuntos que edificaram nossas vidas com Deus.

Eu pensei muito como eu iria fazer esta entrevista, quem seria a vítima de minhas curiosas perguntas, e acabei chegando a uma conclusão. Nada melhor do que começar essa entrevista de forma descontraída e vitimar meu chefe. Só espero não ser demitida. Mas a primeira vítima é o senhor sócio-proprietário deste blog.



Eliézer Roberto Rodrigues


Nascido em 28 de julho de 1963, Eliézer é um senhor idoso e muito sério. Rir é uma raridade.

Inteligência: sucumbiu com o passar dos séculos...

kkk... ok chefinho, parei.


Nascido em 28 de julho de 1983, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus – Missão (Itajaí/SC), Eliézer é um grande amigo. Quando estamos meio abatidos podemos contar sempre com ele, pois uma das suas atividades mais especiais é nos fazer rir bastante. Amigo pra todas as horas.

Natty: Há quanto tempo é convertido:

Eliézer: Nasci num lar cristão, mas depois de passar 4 anos afastado, retornei pra igreja faz 1 ano.

Natty: Qual estilo de música você mais curte?

Eliézer: Sou bem eclético, mas um sambinha gospel acho bem legal.

Natty: Sua cor favorita é...

Eliézer: Vermelho

Natty: Se alguém for preparar uma receita, qual prato predileto como dica?

Eliézer: Empadão de frango

Natty: De suas informações particulares:

Qual seu número do sapato? 37

Manequim: 36

Peso: 52kg

Altura: 1,62m

Kkkkkkkkkkkkkk........ parei ;*

Natty: Quem idealizou a criação do blog?

Eliézer: Então...inicialmente eu tive a idéia ao ver um blog criticando o meio gospel. Conversei com Camila e Carol, elas toparam colaborar e fomos colocando essas ideias em prática.

Natty: Qual o objetivo do blog?

Eliézer: Primeiramente alcançar vidas através das mensagens nele contidas. Também mostrar que, nós cristãos não somos alienados e nos divertimos com esportes, humor em geral. Por fim, trazer inúmeras outras informações e entretenimento ao público em geral.

Natty: O que você acha de casamento gay ... Ô.o

Eliézer: Bom...é um assunto difícil de ser tratado na atualidade. Porém, continuo adepto ao BONS COSTUMES. Não concordo com o casamento gay, mas infelizmente, perdemos a liberdade de falar abertamente sobre o assunto. Mas com certeza, acho repugnante a idéia.

Natty: Você tem visto que o mundo está passando por uma crise financeira mundial. O que você acha disso?

Eliézer: Pois é...Pegou mta gente de surpresa, principalmente as 'grandes potências mundias'. Menos mal que aqui no Brasil ela não foi/é tão intensa. Mas acredito que já era esperado que em breve aconteceria algo do tipo.

Natty: Algumas pessoas dizem que podemos mudar o mundo. Há outras que acham que não podemos fazer nada, pois isso nunca vai mudar. Enfim, as opiniões são muito variadas e complexas. Mas na sua opinião, você acha que podemos mudar o mundo? Como?

Eliézer: Como diria Barack Obama: 'Yes, we can!'

Podemos sim! Como?

Eu faço a minha parte, vc faz a sua, o seu Chiquinho faz a dele, a dona Marluce faz a dela e assim por diante. Se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria bem melhor. Sabemos que isso tá longe de acontecer e a tendência é piorar.

Natty: Todos nós passamos por experiências em nossas vidas. Algumas boas, outras ruins. Mas dentre essas experiências, mais cedo ou mais tarde temos com Deus. Então nos diga qual foi a maior experiência que você teve com Deus?

Eliézer: Então...em meados de 2008, eu tava um tanto afastado da igreja e das coisas de Deus. Conversando com uma pessoa pelo MSN, fui aconselhado a ir numa igreja. Acabei indo! Lá eu me sentia um perdido, achava que Deus não se importava mais comigo, que não me perdoria pelos meus reincidentes pecados. O culto ia chegando ao fim e eu, como uma geladeira humana, estava de braços cruzados dentro da igreja, louco que o culto acabasse logo...queria vir pra net [eita, vício!]

O pastor, já depois de ter feito a oração de despedida, disse sentir no coração de cantar mais um hino. Eu pensei: 'Bah!! Mais um? Já não cantaram o bastante?'

Mas fiquei ouvindo.... e foi justamente naquele ultimo louvor que ouvi a voz de Deus falando claramente ao meu ouvido. Comecei a chorar de forma copiosa. Aquela voz dizia no meu ouvido: 'Teu Deus ainda sou'... e eu não conseguia parar de chorar. Logicamente me consertei com Deus naquela noite e aki estou, pela misericórdia Dele.

Natty: Você acha que hoje em dia é fácil encontrar um verdadeiro servo (a) de Deus dentro das igrejas?

Eliézer: Não sei se é 'fácil', porém acredito que ainda existem muitas pessoas sérias, que realmente buscam a Deus...Claro que tem uns picaretas Nome completo: e enganadores, fofoqueiros... mas independente de tudo isso, ainda existem pessoas que adoram a Deus em espírito e em VERDADE.

Natty: O que você acha que as pessoas precisam fazer pra servir a Deus de verdade?

Eliézer: Fugir do pecado. Não é tão simples, mas o segredo é a oração, o jejum e estar vigiando em todo tempo.

Natty: Nossa entrevista também tem como base, a Palavra de Deus. Nossa intenção também é leva-la aos nossos queridos leitores. Mencione pra nós uma passagem bíblica marcante pra você.

Eliézer: 'Visto que amou a maldição, ela o acompanha e se não quis a benção, ela se afastará dele.

Vestiu-se de maldição como quem se veste de um vestido, assim penetre ela em suas entranhas como agua e em seus osso como azeite.

Seja a maldição para ele como a veste que o cobre e como o cinto que o cinge para sempre.

Sl 109:17-19

Natty: Para finalizarmos, dê uma palavra final pras pessoas que estão lendo a entrevista:

Eliézer: Bom, galera!!!

Venho mais fazer um apelo: Que continue prestigiando o blog, lendo, comentando e nos ajudando na divulgação. Caso tenham criticas ou sugestões, podem nos procurar e repassá-las pra qualquer membro da equipe e veremos o que pode e deve ser feito.

Agradeço também a todos os que nos acompanham e também aos nossos redatores que estão fazendo um belo trabalho.

Tudo isso só tá sendo possível graças a todos vcs.

Que Deus esteja sempre conosco e nos abençoe!


É isso aê galerinha. Espero que tenham gostado da entrevista.

Alguma dúvida é só entrar em contato conosco.

Aliás, conosco não. Vai encher o saco do Eliézer, porque minha parte eu já fiz... kkkkkkkk... ele está aberto a sugestões e críticas... rsrs


Deus abençoe a todos e até a próxima.


Quem sabe você não será a minha próxima vítima. xD


0 Comentários em "Entrevista da semana: LééHh"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10