Sem João...Com Jesus!

Por Any Silva.










Esse é o titulo de umas das festas mais frequentadas pelos jovens nesse período junino e
vem a calhar mesmo tendo em vista essa época de festejos para "São João" ou ainda para "São Pedro"...
Todos se reúnem e colocam suas roupas juninas e passam a noite dançando e fazendo tudo que poderíamos fazer num São João
de rua a diferença é que esse é "pra Jesus".
Agora te pergunto: Seria esse o tipo de diferença que Deus está procurando ou ainda o meio interessante que os jovens acharam de
proclamar o nome de Jesus mostrando aos jovens que podemos fazer a mesma coisa que o mundo só que em uma "versão gospel", pois bem,
acredito que não é isso que deveríamos fazer.
A palavra do Senhor fala que devemos ser diferentes em tudo, na nossa maneira de ser principalmente e não pregar um evangelho fácil que o mundo
pede, mas o evangelho como deve ser, como está escrito, não distorcendo as verdades contidas ou ainda moldando pra que as pessoas o aceitam da maneira
que pediram.
Hoje as pessoas estão complementando as 'invencionices' mundanas com a palavra gospel, só se vê baile funk "gospel", bar "gospel", boate "gospel" e quanto mais
achamos estarrecedor essas coisas, ainda vem um dos mais novos senão o que mais tem causado polêmica que seriam os gays "gospel"... ah fala sério, não existe mais tempo pra isso,
pra inventar evangelhos ou ainda pegar versículos alheios da bíblia sem o menor entendimento do assunto pra simplesmente tornar verdadeiro as invenções "gospeis" alheias.
Vamos abrir nossos olhos para tudo isso e ao invés de cair nessas novidades, vamos ler ainda mais a palavra de Deus e nos firmar nela porque com ou sem João, Jesus está voltando e
é de sua vontade que nós subamos com Ele aos céus ao invés de ficar aqui brincando com essas invenções "gospeis".



...Não vos conformeis com este mundo (Rm 12.2)

Até mais :)

4 Responses to "Sem João...Com Jesus!"

  1. A Bíblia manda sermos imitadores de Cristo, mas o que dá a entender é que estamos sendo imitadores do mundo!
    Será mesmo que precisamos imitar estas festas pagãs? Precisamos de bailes, carnavais, festas de são joão???
    Vivemos em novidade de vidaaa!!!
    Por isso é que nos chamam de caretas...

    ResponderExcluir
  2. Vale ressaltar que João Batista deixou bem claro que ele teria que diminuir para que Jesus viesse a crescer, e foi o que aconteceu...
    Porém uma classe de evangélicos (principalmente os adéptos da herética teologia da prosperidade) estão seguindo o exemplo da igreja romana ao fazer com que Cristo diminua, e João Batista, Pedro, e Antonio (este eu nunca ouvi falar na Bíblia) venham a crescer neste mes em que comemora esta festa de origem pagã, e que a igreja romana camuflou em suas comemorações.
    Um conselho aos crentes que aderem a essa "festinha" da igreja romana, e "pulam a fogueira":
    CUIDADO PARA NÃO SE QUEIMAR!

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse assunto pq muitos hoje em dia
    levam tudo na base do "nada a ver" e kerem fazer tudo q eles axam ser certo ou axam q Jesus não iria se importar pq todo mundo faz podemos fazer tbm ..
    mas sabemos muito bem q naum é assim
    se fosse assim todo mundo seria cristão pq seria muito fácil não faríamos sacrifício nenhum para chegar no céu..

    q Deus continue com cada um de nós nos dando força !
    amém ?!..

    ResponderExcluir
  4. Coisa de INVEJÉLICO.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10