Testemunho de Camila Daniel


Por: Marcia P.I







Queridos irmãos, espero que meu testemunho possa edificar muitas vidas aqui...
Bom, meu testemunho é tremendo, porque Deus fez um verdadeiro milagre em minha vida, posso dizer com orgulho que EU SOU UM MILAGRE!

Eu ainda era bem nova quando descobri que estava muito doente, apenas 16 anos de idade... uma vida, uma história pela frente... muita coisa ainda a ser vivida! Derrepente, descobri que estava com câncer. Os médicos haviam me dado 7 meses de vida, 7 meses apenas...
Em 7 meses eu estaria morta. Hoje, não era pra estar aqui, se não fosse pelo poder de Deus. Quando descobri, confesso que desmaiei na sala do médico, fiquei muito mal, e a partir daquele dia começamos uma corrida contra o tempo. Era muito triste irmãos, ver a tristeza nos olhos do meu pai, da minha família, foi Deus que me deu forças pra lutar contra isso, foi muito difícil essa fase da minha vida...
Assim que descobri, o pastor começou uma campanha por mim e o grupo da mocidade também. Eram intensas orações e campanhas ao meu favor. Teve um dia irmãos, que eu passei muito mal e fiquei o dia todo na clínica, sendo que logo nesse dia o pastor tinha ido várias vezes em casa pra orar por mim, e sempre que ele ia, eu ainda não havia chegado, mais ele persistiu e resolveu voltar à noite, e quando ele voltou eu já estava em casa, e nessa noite, enquanto o pastor orava por mim, a sua esposa me ungia e eu sentia o caroço em mim... e assim passou-se aquela noite... Quando amanheceu irmãos, eu sentia que tinha sido curada. E a partir daí foi uma nova batalha, porque eu comecei a ter muita febre e eu não podia ter, porque eu estava fazendo quimioterapia, voltei pro médico, e o médico pediu uma tomografia urgente, o resultado da tomografia mostrava muito puz em volta do tumor, e com isso o médico marcou a cirurgia pra mesma semana, cirurgia essa que eu iria fazer só em fevereiro, e como era urgente, acabou acontecendo no início de janeiro.
Quando fui pra mesa de cirurgia os médicos chamaram meus pais e me desenganaram, disseram que eu estava muito fraca, que não tínhamos conseguido fazer transfusão de sangue e nem muita quimioterapia, e o tumor tava grande... Fiquei das 11 horas da manhã até as 4 da tarde na mesa de cirurgia, depois dessas 5 horas fui direto pra UTI onde fiquei 3 dias internada, saindo da UTI eu comecei a me recuperar de uma forma tão incrível que o médico não entendia e dizia que era um milagre, porque o tumor estava morto dentro de mim, não sabendo ele que o Senhor já tinha me curado, depois disso fiz vários exames e nunca mais constatou nada.
Naquela noite que o pastor orou o Senhor me curou, eu senti... Me curou pra mostrar mais uma vez que Ele é o Deus do impossível, mesmo sendo desenganada pelos médicos, no fundo tínhamos a certeza que teríamos vitória, porque o mesmo Deus que operava no passado opera hoje, e isso serviu de experiência, pra aprendermos a confiarmos mais no Deus que servimos, tendo a certeza e convicção que nada foge do seu controle, e as lutas que passamos serve de amadurecimento espiritual, pra crescermos na presença do Senhor.


E hoje, aquela Camila que foi desenganada pelos médicos, aquela, que tinha apenas 7 meses de vida, aquela, que eles achavam não ter mais solução, que iria morrer porque tinha câncer, e não havia mais nada a fazer. Aquela Camila, que hoje era pra não mais existir, essa Camila vive pra glória do Senhor, vive e louva ao seu nome por tudo o que Ele realizou. Motivos eu tenho de sobra pra agradecer ao meu Deus, e por esse mesmo motivo, pela minha gratidão, eu compartilho com vocês esse milagre que foi realizado em mim.
Que Deus abençoe a todos

0 Comentários em "Testemunho de Camila Daniel"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10