Músico cristão tocando no meio secular







Por: Vivi Falconi






Paz do Senhor Galera!!

Hoje em dia já não é difícil ligar a rádio e ouvir uma música gospel tocando em uma rádio secular, ou até mesmo sendo tema de uma novela como foi o caso da música da Aline Barros na novela da globo.
É interessante vermos que a música gospel está tomando seu espaço e se fazendo conhecida no mundo.
Aí eu me pergunto: “Será que o foco desses músicos gospel em se tornarem conhecidos no meio secular é somente levar o evangelho, ou também, ter um recurso maior e fazer sucesso?”
Acredito que essa é uma boa questão para analisarmos.
Eu particularmente, já li muitas entrevistas de músicos gospel falando sobre isso. Vou citar aqui o exemplo da cantora internacional Rebecca St. James, que é uma grande serva de Deus. Ela recebe muitas propostas de grandes gravadoras internacionais para gravar um cd secular, porém ela nunca aceita, e diz que o importante para ela é cumprir o seu chamado e sabe que Deus a tem usado de uma forma especial no meio gospel e conseqüentemente sua música acaba sendo conhecida no meio secular.
Eu poderia falar de tantos outros artistas aqui, mas o ponto em que quero chegar é que temos que ter consciência de tudo o que vamos fazer.
Com certeza é maravilhoso que a música gospel se torne conhecida no mundo todo, isso, aliás, é uma grande forma de levarmos o evangelho ao mundo.
Porém é importante vigiarmos porque infelizmente muitos músicos gospel acabam indo para o meio secular apenas para se promover e esquecem o principal, que é ser testemunho vivo do Senhor.

Pense Nisso!!!

Para vocês o meu abraço e fiquem na PAZ!!


Dicas da semana:



Lançamento no exterior:
The Long Fall Back To Earth
Jars of Clay







Lançamento no Brasil:

Uma nova história
Fernandinho
















1 Response to "Músico cristão tocando no meio secular"

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10