Mulher...


Mulher...

por Noemí Lima



Olá mulheres, graça e paz!

A partir de hoje nos encontraremos todas as quintas-feiras para tratarmos de assuntos referentes à moda cristã para mulheres. E tem mais! Além de deixá-las ligadas com o mundo da moda, falaremos de mulheres que se destacaram ao longo da história por serem mulheres fortes e inteligentes.

Que Deus as abençoe ricamente!


Moda


Você deve ficar se perguntando: Qual é o tipo de roupa que devo vestir para ir a um casamento, a uma festa, à igreja, ao trabalho? Semanalmente darei dicas básicas para você não errar na escolha de roupas e acessórios.

Independente de você ser gorda ou magra, alta ou baixa, existe sim uma roupa que combina com você!

Estamos no inverno. As lojas estão cheias de roupas confortáveis para deixá-las além de aquecidas, ainda mais belas.

Vale tudo prá se proteger do frio: meia-calça, calça, cachecol, luvas, touca, moletom, botas. A cor da estação (Inverno 2009) é preta.

Mas... se você não gostar da cor, pode usar tecidos de tons escuros, pois eles também são válidos, ex: (Cinza, marrom, roxo, azul).



Mulheres notáveis

Condoleeza Rice (conselheira de segurança nacional e secretária de Estado do governo do ex-presidente americano George W. Bush)

Desde a época da escravidão, a família de Condoleeza Rice tinha usado a educação e a fé em Deus como meio de superar o preconceito racial. Ainda pequena, Condi aprendeu a ler e, aos 3 anos de idade, começou a ter aula de piano, francês, e, além disso, de skate.

Condi, que concluiu o ensino médio aos 15 anos, era a 3ª geração de membros da família Rice a ir para a faculdade. Na faculdade de Denver, ela começou como aluna de música, no entanto, percebeu que não tinha vocação, e logo procurou outra área. Não demorou a descobrir sua vocação: ficou simplesmente fascinada com os estudos internacionais. Aos 19 anos, ela recebeu o diploma de bacharel e saiu em busca do doutorado.

Aos 26 anos, Condoleeza era professora assistente na Universidade de Stanford. Doze anos mais tarde, se tornou administradora de Stanford.


Mais tarde, tornou-se a 1ª mulher do país (EUA) a servir como conselheira de segurança nacional, vindo depois a ocupar o importante cargo de Secretária de Estado do governo George W. Bush. Sem dúvida, o seu sucesso surpreendente se deveu, pelo menos em parte, à sua mãe Angelina Rice, que lhe ensinou que ela era filha de Deus, e com a ajuda dEle, poderia fazer qualquer coisa. (fonte: livro mães que mudaram o mundo)


2 Responses to "Mulher..."

  1. Não conhecia a história da Rice, q linda*-*, vou acompanhar a coluna ok Noemi, q DEUS asbençoe vc e te dê muitas ideias:), bjO:* e fik com PAPAI povo da equipe toda

    ResponderExcluir
  2. Noemi, sua coluna é show!
    Aiaiinn... estou ansiosa para saber suas dicas (apesar de não dar muita importância p/ isso (tenho meu estilo próprio doido msm... rsrs) Eu gosto de acompanhar as tendências)
    Sobre a Rice, amei a história dela!
    Continue assim linda! Beijo!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TOP 10