Mulher... Isaías 44:3

Mulher... por Noemí Lima

Olá mulheres, graça e paz!

Hoje lhes ensinarei a fazer uma maquiagem linda para os olhos. No quadro “Mulheres Notáveis”, lhes contarei a história de uma mãe que confiava em Deus, e através da oração, recebeu as promessas escritas em Isaías 44:3 “Porque eu derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha benção sobre os teus descendentes.”


Moda

Maquiagem para os olhos:

Máscara para cílios: Nunca saia de casa sem usar o famoso rímel, pois ele é fundamental para fazer o acabamento da maquiagem. Se for usá-lo de dia, passe apenas uma camada. Se for usá-lo à noite, capriche no visual, usando duas ou três camadas.

Sombra: As cores claras de sombra iluminam o olhar. Dica: Use tons escuros nos cantos externos dos olhos.


Mulheres notáveis

Você já ouviu falar em Mary Ball? Talvez não, mas eu garanto que você já ouviu falar no filho dela, George Washington, o primeiro presidente dos Estados Unidos.

Mary Ball era uma mãe irritadiça e superprotetora. Aos 21 anos, quando George foi convidado para auxiliar o general Braddock durante as guerras entre os franceses e os índios, sua mãe protestou com veemência. Afinal, ele era jovem, tinha um grande potencial e, além de tudo, era seu filho e tinha obrigação de obedecê-la. Ela já havia recusado um pedido dele quando, com apenas 14 anos, queria ingressar na marinha real inglesa. Ao invés disso, ele foi trabalhar como agrimensor, mas, aos 20 anos, ele já estava servindo à milícia da Virgínia. E apesar de não ter experiência e nem ter feito treinamento, ele foi logo promovido a major. Dá para se imaginar por que sua mãe se preocupava tanto.

“Preocupada com sua segurança, ela foi depressa para o Mount Vernon persuadi-lo a não aceitar o convite, mas não conseguiu convencê-lo. Naquela conversa, ele lembrou-lhe: Mãe, eu creio que o Deus a quem você me entregou, que me protegia nas mais perigosas travessuras de criança, me protegerá agora também. Você não acha? (dizendo assim, conseguia convencê-la).

Porém, dizem que antes de sair de casa, George Washington se ajoelhou diante da cadeira de balanço de sua mãe, enquanto ela pedia a proteção de Deus sobre a vida dele. Mais tarde, ele atribuiu ás orações de sua mãe o fato de sobreviver a muitas crises e a vários massacres nas manobras militares britânicas. Em um destes incidentes, o general Braddock morreu juntamente com centenas de soldados da Virgínia, no entanto, George Washington nem foi ferido. Nas batalhas posteriores, os caciques e os índios atiradores contam que o acertaram inúmeras vezes e ele não morreu.

Como George Washington explicou isso? Ele escreveu para o seu irmão após o massacre do forte Cumberland dizendo: “Pela poderosa dispensação da providência divina, eu fui protegido além de toda probabilidade ou expectativa humana, pois quatro balas atravessaram o meu casaco e dois cavalos foram atingidos enquanto eu os cavalgava, porém eu escapei sem nenhum arranhão, embora os meus companheiros ao meu redor estivessem sucumbindo á morte!” Fonte: (Quando as mães oram, de Cheri Fuller)

Deixo para vocês um versículo que fala muito ao meu coração: “A oração de um justo pode muito em seus efeitos” Tiago 5:16 b

0 Comentários em "Mulher... Isaías 44:3"

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar e dar sua opinião.
ELA É DE RELEVANTE IMPORTÂNCIA PARA NÓS!

Identifique-se, pois queremos estar sempre em contato direto com nossos leitores!

Obrigado por acompanhar, divulgar e orar pelo blog O Semeador!
Que Deus abençoe sua vida, em nome de Jesus!

Blog Archive

TEXTOS MAIS ACESSADOS